sábado, 20 de dezembro de 2008

COCAÍNA - EFEITOS E MALEFÍCIOS

É uma das drogas ilegais mais consumidas no mundo. A cocaína é um psicotrópico (atua quimicamente sobre o psiquismo, ex.: tranqüilizantes, estimulantes, etc), pois age no Sistema Nervoso Central, isto é, sua atuação é no cérebro e na medula espinhal, exatamente nos órgãos que comandam os pensamentos e ações das pessoas.

Há dois tipos de envenenamento pela cocaína: um caracterizado pelo colapso (diminuição da excitabilidade nervosa) circulatório e, o outro, pela intoxicação do Sistema Nervoso Central - o cérebro, que é o órgão da mente. A respiração primeiro é estimulada e depois decai. A morte se sucede devido ao colapso cardíaco.

As alucinações provocadas pelo consumo de cocaína são terríveis: no início, um pouco de prazer, mas com o decorrer do tempo o usuário pode ouvir zumbidos de insetos, queixando-se de desagradável cheiro de carrapatos; sente que pequenos animais imaginários, como verme e piolho, rastejando embaixo de sua pele, e as coceiras ou inquietações quase o levam a loucura. Nos casos agudos de intoxicação, pode haver perfuração do septo nasal (parede que separa o lado esquerdo do lado direito do nariz), quando a droga é aspirada ou friccionada (esfregada) nas narinas; e queda dos dentes, quando a fricção for nas gengivas.

A maneira como a cocaína é usada pode ter influência nos efeitos. Quanto mais rápido a cocaína é absorvida e enviada para o cérebro, maior será a euforia experimentada. O reforço do próprio uso e a possibilidade de efeitos colaterais (adversos) também são maiores.

Mascar folhas de cocaína devagar e continuamente. As folhas de coca apresentam apenas o equivalente a 1% do seu peso de cocaína, portanto são engolidas quantidades relativamente pequenas ao mascar. Esses fatores contribuem para manter níveis baixos de cocaína no sangue e, portanto, significativamente menos euforia.
A cocaína extraída das folhas e purificada com um sal (hipoclorido). Nesta forma, a cocaína pode ser absorvida por inalação e pode ser injetada. A inalação (cheirar) produz níveis rápidos e também declives rápidos. Os níveis de cocaína no cérebro, suficientes para surtir efeitos, são atingidos de 3 a 5 minutos. Os efeitos da injeção intravenosa (aplicado no interior das veias) são ainda mais rápidos, menos de um minuto.

Fumar produz efeitos em um tempo mais curto que a injeção intravenosa, normalmente abaixo de 10 segundos. Duas formas de base para a cocaína tem sido usadas para fumar - "freebase" e "crack". Essas formas são psiquicamente idênticas, mas são preparadas de forma diferente. "Freebase" refere-se à base isolada em éter depois de tratada com sal dissolvido em água com amônia. O éter é evaporada para obter uma droga muito pura e sólida. "Crack" refere-se à forma não salgada da cocaína isolada numa solução de água, depois de um tratamento de sal dissolvido em água com bicarbonato de sódio. Os pedaços grossos secos têm algumas impurezas e também contém bicarbonato. Os últimos estouram ou racham (crack) como diz o nome.




Corte cerebral pós-morte de um adito em cocaína. A lesão mostrada refere-se a uma hemorragia cerebral massiva e está associada ao uso da cocaína.

Os malefícios da cocaína

A cocaína é a droga que mais rapidamente devasta o usuário. Bastam alguns meses ou mesmo semanas para que ela cause um emagrecimento profundo, insônia, sangramento no nariz e corisa persistente, lesão da mucosa nasal, e como dito antes, podendo até mesmo causar perfuração do septo. Doses elevadas consumidas regularmente também causam palidez, suor frio, desmaios, convulsões e parada respiratória. No cérebro, a cocaína afeta especialmente as áreas motoras, produzindo agitação intensa. A ação da cocaína no corpo é poderosa, porém breve, durando cerca de meia hora, já que a droga é rapidamente metabolizada pelo organismo.

Fonte: www.abcdasaude.com.br

223 comentários:

1 – 200 de 223   Recentes›   Mais recentes»
|I{.------»Ð ΠРΫ------.}I| disse...

Que loucura...nunca tinha visto um buraco desses oO

Anônimo disse...

Obrigado pela materia linda, adorei , Eu que te pedi né!
Rs
obrigadão, continua com essa blog que você vai ajudar mtas pessoas!
Danilo Machado

tezin disse...

por isso que eu nunca largo a minha coca *-*
poaepkeapekakopeaokeaokpoapke
zuera

Vagner Ramos disse...

Meda!

Unknown disse...

ten ho voltade sai dela mais naum ad.vlw

Anônimo disse...

tenho amigos que tão nessa e isso me preocupa muito!!!

Anônimo disse...

mais que merda nada disso esta acontecendo comigo... Esses efeitos colaterais são farsa.. ahuahuah

Anônimo disse...

Sou Enfermeiro, acabei de me formar e sou usúario de Cocaína á 1 ano. Comecei com Cannabis, depois de um tempo o corpo pedia uma alguma coisa mais prazesora, e eu cheirei pela primeira vez e até hoje não consigo me livrar. Eu que sou da area da saúde, deveria dar exemplo, pelo contrário, trabalho e muito, mas continuo usando essa merda viciante. Confesso que todos os finais de semana ando perdido. Uso, mas sei me controlar. Talvez eu estou usando por causa de transtornos familiares que passo ultimamente, queria muito uma ajuda, mas o orgulho impede de falar. Li máterias sobre isso, e é verdade, as pessoas começam a usar drogas porque está acontecendo alguma coisa em sua vida que te deixa triste, magoado solitário e enfim. Só digo uma coisa: Nunca usem drogas, por mais que seja uma droga prazerosa, estraga sua vida de uma forma que vcs não tem noção! A droga já mecheu com meu SNC (Sistema Nervoso Central). Preciso de uma Psiquiatra urgente! É isso galera, vou colocar anônimo, mas essa é uma pequena história da minha vida. Se cuidem, Beijos

Anônimo disse...

Powww, eu dou uns tirinhos as vezes e não rola nada disso não =x
qualquer droga deve ser usada com cuidado e consciencia haha.. vai de cada um viciar ou não. flw, abraços e legalize ;D

Anônimo disse...

Gente to ak pra contar minha historia tenho 18 a 4 sou usuaria ja interneii sai pior ..mais revoltada..e estes dias vi a morte de perto esses efeitos ai senti a maioria e muito foda gostaria de saber o qeu aconteçeu pois vou cuspir sai sangue daminha garganta e meu nariz sangra tambem ao suar
me ajudem beijos e t mais q nao enttou nao entra

Anônimo disse...

Comeceia usar devido ao meu trabalho,muito cansativo em época de pascoa. Passa sono,cansaço,fome tudo isso e mais um pouco.
Já faz dois anos,nunca senti esses efeitos colaterais.
Acho que varia de pessoa a pessoa, o modo e a quantidade usada por cada uma. Hoje ainda curto espero um dia largar. CUIDADO GALERA!!!

Anônimo disse...

oi , tenho 15 anos , comecei usar tem 2 meses ,na escola, ja quase tive uma overdose em casa. outro caso foi q eu passei a noite acordado sem conseguir dormir e só dando uns tecos ,estudo de manha , qnd cheguei na escola logo dei um pouco pros colegas e dei mais 1 teco , passando 10 minutos tive a pessima ideia de dar outro teco... voltando pra sala tds perceberam meu comportamento alterado e me deixaram de lado , nisso quase desmaiei , o amigo q tb da uns tecos , foi cmg no banheiro e eu vomitei tudo kkkkkkkkkkk e dei outro teco !! kkkkk ( de lei née ) ... e tou nessa aê e ñ consigo parar mais , eu ja tive alguns efeitos colaterais , mais agora eu sei ate certo ponto q eu aguento.

Jessy disse...

JESUS é a dose mais forte! Ele sim pode mudar sua história e te fazer Feliz....Pense Nisso!

Anônimo disse...

comecei a usar cocaina a 2 anos por influencia de amigos ja fui viciado ao ponto de gastar o dinheiro da venda do meu carro, mais com as orações da minha mãe e ajuda de DEUS hoje posso dizer que estou LIMPO. Pra quem usa aconselho a largar e quem nunca usou aconselho a nunca provar. porque cocaina é sinonimo de MORTE...

Anônimo disse...

Eh! infelizmente tomamos por certos caminhos sem volta muitas x... eu conheci a cocaina em um momento muito confuso da minha vida, momento onde eu saia de um relacionamento de 10 anos..na busca por fulga e coisas novas usei e gostei do efeito que me deu me elevou me deixou extrovertida enfim senti as melhores coisas, o dificil é que qause tive uma overdose e depois do efeito da droga nao consigo comer nada por ate 3 dias dores pelo corpo e muito sono...nao consigo dizer nao pra isso nao sei o que fazer nao faço uso frequente talvez de 3 ou 4 meses de espaço... mas tenho medo do que isso possa vir me causar.. infelizmente o vicio começa assim!!!

Anônimo disse...

isso é tudo mentira só qm usa pó sabe da verdade.
eu uso mas não aconselho.
mas tbm é uma mentirada isso.

Anônimo disse...

Perdi 4 anos com essa merda; sou advogado. perdi dinheiro e relacionamentos. não ganhei nenhum amigo verdadeiro com o pó, não ganhei nada de bom, além dos momentos alucinádos, que, certamente, não valem a pena. os minutos de viagem não compensam as perdas.
meu conselho seria: não experimente droga nenhuma. não dependa de droga nenhuma. não verda sua vida por tão pouco.
vou colocar anônimo

Anônimo disse...

Mano do Céu... depois dessa Parooo mesmo...osso

Anônimo disse...

TRISTE E SABER QUE A GALERA DA "ALTA", QUE TEM MAIS VICIADOS, NESSA "DROGA"...MORTAL...
TEM MUITOS DA ALTA SOCIEDADE....OS GRANDÕES....NADA ACONTECE!!!! REPORTAGENS EM REVISTAS DE GRANDE CIRCULAÇÃO, LI ESTES ARTIGOS...

Anônimo disse...

Eu e meu namorado começamos com essa merda a uns 6 meses,ele nem liga mais eu sei q a gente ta viciado!Nem sexo a gente faz mais só passa a noite cheirando sem pensar nas consequências!
Presciso parar!

Anônimo disse...

nunca usem essa po...

Anônimo disse...

Já fui usuario
Realmente alguns destes tópicos são reais
Escutar coisas pessoas sons.
Já quase apaguei uma vez também foi loco de mais tava na moto e deu uma prada bem loca!
A imunidade baixa bastante depois do uso
Quando acaba a coca é a depresão
Não aconselho o uso. Estou me recuperendo mesmo já há 2 meses sem utilizar sinto vontade coisa forte.

Anônimo disse...

Para ser bem sincero é bom dar ums tecos. Já fiz o uso a 4 anos estou em internação domicilar
Vou ser bem direto quem fala que tem controle isso é ilusão pois a cada 4 dias seu corpo pede a cocaína. É foda mas não existe o controle se existia não cherava, sempre é mais um teco, ou sempre é o ultimo até acabar a petéca de 5g não tem o parar
As vezes para pois não aguenta mais dai fica mal depresivo pelo efeito quando acaba ou não aguenta mais chera. Efeitos escuta sons calafrios isso não sempre euforia alegria falar igual o homem da cobra com seu grupo do pó. Não vo mentir é bom pra caralho. Trabalhava muito cheradão locão sempre a full porem efeitos ruins ocorrrreram estomago fico ruimataco o figago e ainda tem vezes que sinto cheiro de cetato e entre outros quem quiser falar sobre add ba_oui@hot...

Anônimo disse...

Sou usuario faz 3 meses, gostei dos efeitos q a tal droga provoca, o melhor deles é depois da cachaçadaa, naum sou mais o tal cara q amanhecia no carro, li muito sobre as devidas consequencias negativas provocadas pela mesma, e sempre q costumo beber em seguida usar, procuro tomar desentoxicante, pois o mesmo faz sentir-me como nunca usei droga antes, ou seja, naum sinto vontade d dar os trais tirinhoss rss.. mas é isso ai pessoal. cuidem-se. e o desentoxicante q uso é o 2GO Forever Living Abçss

Anônimo disse...

Sou usuário adicto, hoje tenho 25 anos e já fazem mais de 10 anos que uso. Com certeza o uso que cada um faz interfere nos efeitos colaterais. Entretanto, hoje em dia uso diariamente, o que antes achava impossível de acontecer.

Sou engenheiro e o vício me atrapalha de vez em quando no trabalho, quanto digo que no meu caso funciona ao contrário, devido a grandes períodos sem comer e comer alimentos com pouco valor nutritivo nas refeições feitas, a ausência da vontade de realizar exercícios gerou um certo sobrepeso.

Realmente o vício é complicado, mas se droga fosse ruim ninguém gostaria. E uma frase edificante sobre drogas "Quem não gosta, gosta e quem nao gosta..curte!"

Ou seja não ser radical é a saída, o uso homeopático é a melhor saída!

Anônimo disse...

meu marido e usuario as vezes que vejo ele usa sinto uma tristeza profunda e muita pena porque deus nos deu saude e os seres humanos estragam se drogando a unica coisa que posso dizer sinto pena e do

Anônimo disse...

Nossa estou decpcionda com meu marido, há um ano descobri que ele cheira. AS vezes penso em separar, ele fala que não vai mais cheirar mais é pura enganação. Todas as vezes que ele cheira eu sei, quero saber mais sobre essa droga.

Anônimo disse...

vai vemdo imãos tenho16 anos e perdi tudo q eu tinha ta ligado a cocaina é a merda do ser huma éla devasta familias e acaba com sua vida acc no msn will.kako@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou estudante universitário, uso de vez em quando essa merda com meus amigos, eles quando tem dinheiro usam todos dias e depois tão sem dinheiro em uma depressão danada,os efeitos colaterais eu posso lhe afirmar que são verdadeiros tudo como fala ali em cima eu se Deus quiser nunca mais vou utilizar essa droga, uma coisa eu falo para vocês "não usem essa droga".

cléo disse...

Gente é verdade,o duro que as pessoas que usam ainda flam que usam pq gostam naum pq são viciados que é como um habito de tomar uma cerveja toda sexta feira,ontem meo amigo teve uma convussão após passar a noite cheirando,chegou em csa de manha q na hora do almoço qdo começou a comer convunsionou,pq é muita mistura e ninguem sabe as porcarias que misturam e tem muitas delas que tem até remédios no meio e fica reagindo no organismo organismo por horas ai duro ver ele naquela situação e saber que foi por causa desta merda maldita a pessoa que oferce cocaína pra alguem *---*

Anônimo disse...

Sou Advogado, tenho 24 anos e há alguns anos tive a infelicidade de conhecer essa droga...mas nunca fui um viciado...ficava meses sem usar...recentemente estava decidido a não usar mais, fiquei 6 meses limpo, mas tive uma recaída a 3 dias, usei muito, e depois veio aquela depre básica pós uso da coca... Já senti alguns dos efeitos maléficos dessa porra...
O o meu recado é que quem nunca usou não use, pois vc acha que tem controle. Hoje sei o que quero realmente e se Deus quiser não usarei mais...
Abraço a todos.

ronney disse...

lero lero

Anônimo disse...

É o seguinte, essa história de que cocaína é viciante, pra mim é papo furado, pura desculpa, até porque com 14 anos comecei a trabalhar com informática, aos 16 anos eu programava, e desde então eu sou um usuário de cocaína, veja bem, usuário, não dependente. Já fique 2 ou 3 meses sem usar, uso única e exclusivamente para meu trabalho, ela me deixa mais ativo, meu cérebro trabalha melhor e lógico, os principais motivos são a ausência do cansaço e do sono, me permitindo trabalhar mais algumas horas. Nunca tive nenhum dos sintomas acima citados, e espero nunca ter. Como usuário deixo um recado, se você está lendo isso, é pq de alguma maneira tem acesso a internet, tendo acesso a internet tem acesso a todo e qualquer tipo de informação, basta pesquisar e ler, não sou nem ninguém que vai te dizer que tu pode usar, ou que tu não pode usar, a cabeça é tua e a vida tb. Sempre temos duas escolhas, faça a sua!
P.S. Sou usuário de cocaína a 13 anos, e sinceramente, ainda não passou pela minha cabeça o pensamento de descontinuar meu uso!
Forte abraço a todos, e, desculpas por não me identificar.

Anônimo disse...

Queria deixar um recado para a ou o Cléo, ninguém oferece Cocaína, não adianta xingar traficantes, eles não te obrigam a cheirar, tu que vai até ele. Outra, tem gente falando que quando acaba a paranga e se fica sem o pó, dá depressão, mentira, comigo não acontece nada disso, como disse no post anterior, dou 3 ou 4 linhadas para meu trabalho, quando decido ir dormir, levanto da minha mesa, e vou dormir, às vezes demoro para pegar no sono, mas nada de depressão, e pó que te deixa fissurado é pó ruim, com muita mistura! Para quem não sabe, fissurado é quando tu dá a primeira linhada e não consegue mais parar, só para no final da bucha, ou no final do dinheiro.
Bom, fica os comentários de usuário, vejam bem, não estou defendendo os usuário ou a própria cocaína, drogas são ruins, e disso todos sabem, apenas quero mostrar o outro lado da história para quem não conhece a coca!
Se alguém aqui quiser conversar a respeito ou me xingar, podem mandar e-mails para barto_correaur@yahoo.fr
Passar bem!

Anônimo disse...

o nariz sangra pq tem muitos ingredientes que o pessoal usa pra dar mais lucro , cocaina acetonada arde e deixa o nariz ferido , tem cheirar se estiver cm o cheiro doce da coca ae sim, e se for cristal tbm , ae vc vão parar de cheirar anador.

Anônimo disse...

Conheci o "po" em um.momento dificil. fui traida pelo meu marido e me apaixoney. por uma rapaz q me.apresentou a droga.
Mas.eu q pedi a ele..e insisti muito pois sentia q era muito certinha.
A coisa da depressao acontece se.vc.ja a.tiver e eu ja a possuia. entao quando acabava vinha a depressao q doia muito e acabava comigo.
Bom fiquei 6 meses usando.quase todos os.dia. entao parei de usar uns 9 meses..ai voltei tem uma semana.
Nao sei o q vou fazer daqui pra frente mas... estou escrevendo pois estou com insonia...

Anônimo disse...

Realmente achava que não fazia nenhum ''mal'' assim, até acontecer cmg.
A um fim de semana atrás usei cocaína durante o FDS e acabei tendo uma crise convulsiva devido ao efeito colateral da cocaína. O pior é que não lembrava, se o meu namorado e colegas não me contassem não sabia o que teria acontecido.!!!Não quero mais nunk na minha vida...!!!

Anônimo disse...

Todas as vezes q cheiro ultimamente, depois que acaba eu fico pra morrer de depressao, penso muito em me mata e desistir de viver.Estou com medo da proxima vez!

Anônimo disse...

o pior nao e so quem usa, e alem de usar falar esse monte de besteira que alguns ai falaram: tipo que nao vicia, que nao da depressao que nao interfere no trabalho etc. Bem a ignorancia é mae do atrevimento mesmo!!!!
Porque se os medicos que estudaram tanto dizem que faz um estrago é pq faz. Isso é regra!!! Quando nao acontece isso é exeçao. nao uso isso ha 8 anos ,mas meu marido continua a 10 anos e esta perdendo tudo e o pior é que nao percebe.

Anônimo disse...

Olá pessoal, primeiramente parabéns pelo blog, precisava desabafa e busca ajuda de alguma forma que a sociedade não saiba pq quem eh usuário sabe o q eh descriminação. Bom, agora já são 06:22 da manhã, de quinta-feira e estou desde sábado acordado usando o meu pagamento e como das outra vezes vai tudo nisso. Estou preocupado pq o usuário desde dezembro e desde então as contas atrazadas, cherei o ipva, e outras coisas q a última realmente me apavorou. Segunda passada foi o aniversário da minhja filha (4 anos) e não fizemos festinha, sabem pq? não consegui comprar presente, sabem pq? não preciso fala o q aconteceu.... ah, estou me separando sabem pq? Neste momento, estou no escritório q pr enquanto trabalho ou tento trabalhar, pois tenho vergonha de ir pra casa e olha pra minha mulher (praticamnente ex) e principalmente pq nao consigo olha pra minha princezinha q amo tanto.
Tenho tido vários efeitos (-) por causa da coca.... fotos se mexem, nos cantos escuros tem pessoas e coisas me olhando, pessoas me chamando, palpitação no lado do coração e formigamento. tenho 35 anos e a 1 mes estou saindo, bom, namorando com uma pessoal incrivel que me tira de rumo. Hj percebi uns perimentos tipo espinha soh q maiores espalhada no corpo, alguem same me disse se eh por causa da coca? bom, provavelmente der

Anônimo disse...

Bom,tambem ja usei cocaina e os efeitos são os seguintes,vo fica travadao,precisa beber,se voce é fumante,fuma o triplo do que custuma fumar,se você esta bebado e da um ele te melhora na hora...mais alguns comentarios ai dizendo que nao da vontade de dar mais? mentira,quando mais você da..mais você quer até seu corpo nao guentar mais,e quando o efeito da cocaina esta passando não é que de depressão,mais é que parece que sua pressão abaixa,você fica meio queimado por nao ter mais e querer mais,dependendo do lugar que você estiver utilizando você fica espiado que é tipo achando que alguem que te conhece vai aparecer e te ver usando e bla bla bla... e quem diz que não é viciante,use por uma semana todos os dias e depois deixe outro comentario aqui ;)

Anônimo disse...

Ó que o senhor vos ilumine as suas mentes alienadas! por que a tua angustia e tua tristeza não existe é voce quem fabrica nessa mente desocupada seus monstros! a preocupação com casamento, dinheiro divida e todos os outros passando por problemas familiares, somos nós q entramos em depressão pelo simples fato de não aceitarmos a vida como ela é! simplesmente abandone os maridos traidores e pronto! não te preocupas com as contas um dia voce vai pagalas, não se preocupe com ou como o outro se veste o importante é ser voce mesmo se o outro se joga no abismo eu tenho que pensar antes se eu posso tambem! a grande chave de tudo amados são os seus próprios pensamentos insanos! aniquileos de suas mentes (aprisione o seu EGO e orgulho, faça uma auto avaliação seja voce mesmo!) cada vez que sentir vontade diga a si mesmo : " eu aprisiono meu ego em nome de deus, por que eu sou meu próprio deus e não vou colocar veneno no meu corpo! buscar força em alguma religião também ajuda por mais ridiculo que pareça, afinal quem se importa se eu ser ridiculo quem cuida de mim sou eu! o julgo dos outros não me interessa, se humilhem para Deus ele é infito! ache algo para ler não a biblia por que é chato demais! mas algo que voce goste e se intersse, acreditem em si mesmo seja uma fortaleza faça o bem! pensem o bem do prócimo por que toda energia que vai volta! assim pensando o bem das pessoas elas pensarão o teu bem! "Deus é en vÒs" se cuidem!

Patricia Eloiza disse...

Sou usuaria de cocaina há 5 anos, e posso afirmar que comigo nunca deu nenhum desses efeitos ai não. Eu uso quase todos os dias... vo prestar mais atenção no meu corpo hahaha vai que tem bicho na minha pelee

Anônimo disse...

Tenho 22 anos e faço uso da cocaina desde os 17!Qro parar e nao consigo!No inicio, era so brincadeira...curtiçao!Hoje uso pela vontade que ela causa em mim!!Se bebo ela esta automaticamente associada!Eh uma vontade enorme!Se vc diz que tem controle mentiraa....essa droga eh mt perigosa!!ela te domina...e vence no momento que mais esta vulneravel...e o pior qdo vc qr usar n ouve mais ngm...qr so ter um minimo de prazer...para no fim se arrepender do dinheiro que gastou, das merdas que fez....se arrepender de ter usado!!EU QRO PARAR...HJ ENTREGO NAS MAOS DE DEUS!!QUE ELE ME AJUDE!!!!!!!!OBRIGADA.......

bem vindos a meu blog disse...

eu uso esta merda desdos 13 anos de idade,comecei com meu ex marido,dpois d um tempo parei e hj voltei dnovo.realmente quando estou sem ela,fico sem sono fico qerendo usar.
mas quando uso me causa umaangustia profunda.

Anônimo disse...

uso ha 4 anos e tb nunca senti esses efeitos ai.. no comeco era mto bom, conversava e zoava mto legal com os camaradas. Mas agora eu travo, não consigo falar mtas vezes porque parece que meu corpo fica estressado no ultimo. Acho que não curto mais a brisa e estou diminuindo o uso. Também um fator que me fez pensar e repensar em parar é a saúde do meu coracao e cerebro, tenho medo de dar alguma coisa e eu ser prejudicado por essa sensacao que é boa mas é um risco a mais na nossa vida. Ja tive 3 principios de overdose, ou quase isso qdo minha pressao baixou e quase desmaiei. Se pudessemos usar com responsabilidade seria bom, mas é dificil ponderar.

Anônimo disse...

obrigado apos ver isso tudo resolvi acordar tomara que não seja trade demais que meus não se feche para sempre

Anônimo disse...

Bom galera agora é 5:10 da manha tenho q acordar 6:40 pra ir trabalhar e gastei 100 reais em cocaína não aconselho ninguem usar essa merda ja fui usuario parei só q estou com problemas de relacionamento e acabei voltando a essa coisa horrivel, bom perdi 10 quilos ja estou com olheiras e nao durmo a dias, meu trampo é uma bosta só espero q Deus me ajude a sair dessa pois quando dou um tiro preciso de mais muito mais e é isso quem tem vontade não use pois seu corpinho de academia vai pro brejo rapidinho fui lutador de muay thai e hj em dia mal consigo correr enfim é isso

Anônimo disse...

bom sou eu do comentario de cima de novo esqueci, sinto uma coceira infinita q parece até uma alergia fudida, não USE eu uso des dos 15 e tenho 21 não é legal e admiro msm quem nunca usou devia ter pensado dessa maneira.

Anônimo disse...

eu tenho um certo problema de achar q tem pessoas me seguindo, principalmente policia quando estou no carro é foda.

coroa disse...

Que loucura aconteceu comigo, sou uma mulher madura tenho 49 anos, nunca jamais havia experimentado a tal da cocaína, sábado agora dia 05/11/2011, estava na minha casa de praia quando recebi um casal de amigos, junto com meu namorado resolvemos fazer uma roda para cheirar, cheirei o pó, realmente a sensação de relachamento é bastante agradável, só q depois q passa o efeito a sensação é mt desagradavél, não aconselho isso pra ninguem, ainda bem q sou madura e bem resolvida, continuo namorando, mais nunca mais qr saber de usar esse droga nogenta.

Anônimo disse...

Cocaína foi uma das melhores e piores coisas que já aconteceu na minha vida. Dizer que é ruim? Mentira, é bom pra caralho, é perfeito, é uma das melhores sensações que seu corpo pode sentir, melhor qe sexo!. Dizer que faz mal? Ai sim isso é verdade, destrói teu corpo, tua mente e tua vida. Você vai emagrecendo, mesmo que comendo direito, teu rosto seca, acorda com travesseiro cheio de sangue, gasta seu dinheiro com isso, não sai para lugar nenhum que não tenha pó, não tem diversão sem a coca, e só anda com gente que faz uso tb, teu rendimento na escola cai para caralho(ou no trabalho), vc nao pensa em porra nenhuma, e qualquer 10 reais na mão vira um pino. Faço uso da cocaina a 2 anos, mas dentro desses 2 anos, usava muito raramente ou só final de semana, sou usuária pesada a uns 4 meses ou mais(nem vi o tempo passar), não tenho mais meus amigos de antes, pessoas me evitam, não passo nem 2 horas dentro da minha casa, cheiro TODOS os dias, sem pular nenhum, e vicia mesmo. Passa 3 dias sem coca pra você ver: você fica com um puta mal humor, tem vontade de matar um, só pensa em comer, fuma demais, chora e pensa na coca. E não adianta você falar "é o ultimo tirinho". é pooooooorra nnenhuma, vai até acabar o pino, ou o dinheiro, ou você ter uma over! fissura danada, quanto mais vc usa, mais quer! Mas sinceramente... nem me passa pela cabeça parar, a sensação de prazer supera todos os males. Beijos

Anônimo disse...

oi pessoal, tenho 16 anos, ha 3 anos uso pó, ano passado a minha familia descobriu, pq eu vacilei, robei 1000 reais da minha mae, eu tava viciado, fui mora com o meu pai, eu queria parar, mas nao conseguir, ja dei um tempo de 2 meses, mais tive uma recaída... Estou ficando vicíado de novo...estou com medo de a minha familia descobrir q eu voltei a usar droga... So nessa semana gastei 250 reais de droga... Estou num relacionamento de 5 meses, a minha namorada esta disconfiando...eu amo mto ela, quero parar vou conseguir, tenho fé em Deus... Se alguem poder me dá uma dica pra me ajudar a parar é so comentar ou se dé me mandar msg (92) 92964514

Anônimo disse...

SINTO TODOS ESSES EFEITOS, TOU FICANDO MALUCA, PRECISO DE AJUDA, MAS O ORGULHO ME IMPEDE, TODOS OS DIAS PEÇO Á DEUS QUE ME AJUDE A ME LIBERTAR DESSE MAU....

Anônimo disse...

se voçe quer sofrer use , se voçe nao quer sofrer não use .

Anônimo disse...

moro no rio e faço um alerta os traficantes oferecem essa droga ao diabo , pos na vila vintem vem um tri dente na embalagem cuidado voce achara isso uma bobagem pos nao use ,

Anônimo disse...

Há uma semana, pela primeira vez, experimentei a droga. Não tinha experiência e usei uma quantidade altíssima. Depois de 2 dias, usei novamente, em uma quantidade pequena. Desde então, sinto uma vontade química de ingerir mais. Sou fumante e a sensação de não ter a droga é muito parecida com a do cigarro, especialmente quando tomo alguma bebida alcoólica. É possível ter tanta vontade assim depois de apenas ter experimentado 2 vezes?

Obrigado

Felipe

Anônimo disse...

"Bom galera, não sou usuário de cocaína, mas convivo com várias pessoas que são, não conheço os efeitos da droga no organismo mas sei do efeito que causa no lar de um adicto. Posso não ser a pessoa mais indicada, mas faço um apelo para aqueles que querem parar que se apeguem em algo, numa religião, numa crença qualquer, ou engula o orgulho e procure ajuda! É melhor ficarmos com vergonha por estar procurando ajuda do que ter que arcar com coisas piores. Existem hoje em dia vários grupos de ajuda, N/A (Neuróticos Anônimos) A.A.(Alcoólicos Anônimos) N.A.(Narcóticos Anônimos), aconselho a procurar ajuda, sei que dizem não sentir efeitos colaterais e tal, mas o mundo pode estar desabando diante dos seus olhos e você está cego demais pra enxergar. Não quero dar lição de moral, meu intuito é apenas ajudar. Só percebemos a força que temos quando a única alternativa é ser forte. Fiquem com Deus galera, boa sorte."

Anônimo disse...

Cheiro coca há +- uns 12 anos,raramente faço uso no meio da semana,mais na sexta feira depois que chego do trampo é batata!Trabalho numa empresa do Governo há 27 anos,e penso em largar esse vicio,mas não tenho muito tempo de pensar nessa possibilidade,até porquê não fumo e não bebo no meio da semana,mas na sexta o bicho pega,bebo todas e fumo uns 2 maços de cigarro!No sabadão,é cama e internet,já domingão sem chances de Tirim,de cigarros e de bebidas alcoólica,é só clube,sauna e muita água de coco.Chego na segunda feira no trampo com uma baita vontade de ralar muito,e tipo dono do pedaço!Quem sabe um dia qualquer eu largo tudo de vez...

Anônimo disse...

Meu marido é usuário desta porcaria há muitos anos e n aceito isso pois isto está destruindo nosso casamento. Ele sofre de Bronquite crônica. Temo por ele cada dia, a cocaína esta causando perda de memória, alteração de humor (agressivo), perda de sono, euforia... E hoje luto pelo meu casamento pois ele é uma pessoa maravilhosa e querida por todos. Espero dele um pedido de ajuda algum dia!

Anônimo disse...

Q ALGUM DIA ESSAS DROGAS SUMAM DO PLANETA!!!!!

Anônimo disse...

ow... quem jah usou, e leu boa parte destes relatos e n se sentiu se quer em um momento dentro deles... entaum parabens... pq vc é anormal... ou naum quer assumir q é um viciado... eu uso a quase um ano... mas somente cerca de 8 vezes neste periodo... porem sempre em excesso... naum aconselho... sempre no dia seguinte existe a depressao... e verdadeiros amigos sao contra... entaum pense um pouco em quem cheira com vc, pois naum é seu amigo... amigo de verdade é akele q sabe e de alguma maneira jah tentou te dar um toque, mas para naum perder a sua amizade fikou calado mas se quer comenta e naum participa mais de suas gandaias... segue um ditado... DIGA COM QUEM TU ANDAS QUE DIREI QUEM ES...

Anônimo disse...

BOM ALGUMAS COISAS QUE EU VI ME IMPRESSIONARAM TIPO A LESÃO NO CEREBRO MESMO,SOU USUARIO PARANDO POR CAUSA DE UMA LESÃO GRAVE RENAL ACREDITO QUE SEJA POR CAUSA DELA POIS CHEIRO E BEBO SÓ DISCORDO DE UMA COISA NO ARTIGO NUNCA VI BIXINHO NÃO E SENTIR CHEIRO DE INSETO MAS VAI O AVISO QUEM TA SAI QUEM PRETENDE ENTRA NEM CHEGA PERTO ISSO É O FIM E DEPOIS FICA SE LAMENTANDO QUE NUM TEM GRANA E TORRA AS COISAS DA CASA PRA CHEIRA SE NÃO PARTIR PRA COISA PIOR

Anônimo disse...

eu estdol pasando por uma depresao devido al uso. da coca usei ppr 3 anos e poso afirmar que cocaina mata pra eses cara q diz. .comigo nao acontece nada eu era um deses e me vejo agora faltas de ar apertos na minha cabesa... e foda mas vcs comsegue

Anônimo disse...

this is cocaine is like my song

Anônimo disse...

é eu to com meu nariz destruido e Fanho....
xera quem que.
Mas parem
conselho

Anônimo disse...

Fui dependente desta MORTE em pó por 4 anos, em 4 anos usei cocaína em grandes quantidade praticamente todo dia, ate ficar sem emprego trabalhar de campana na biqueira, roubar de vez em quando, parei de roubar no dia q eu fui com um amigo roubar um posto de gasolina e ele levou 6 tiros, tive vários sintomas dos citados no artigo, sentia como se insetos estivessem em baixo da minha pele, dentro do ouvido, me sentia com mal cheiro assim que começava a cheirar, mesmo que tivesse acabado de sair do banho, a diarreia e gases antes do consumo, pupila dilatada, sentimento de panico total, sangramento no nariz td dia, quando tentava ficar um dia sem usar minha cabeça parecia que ia explodir, creio que bastante pessoas postaram aki ser usuarios, mais dependente é diferente, usei por 4 anos todos os dias e em grande quantidade, pra se ter ideia eu e mais uma pessoa usavamos por noite 3 ou 4 capsulas, e em dia de pagamento nem se podia contar a quantidade, só q graças a Deus eu tinha minha mãe derramando lagrimas ajoelhada no meu quarto, e pedia pra Deus pra Ele me salvar desta vida enquanto eu cheirava a noite toda, cheguei a colocar cocaina dentro de um frasco de descongestionante nasal com uma pequena quantidade de agua, pois consumindo 50,00 por noite ainda não conseguia o efeito desejado, deixo aqui meu depoimento sincero, e real do que passei, pois na primeira vez que entrei dentro da igreja que minha mãe frequenta Deus me libertou, desde a quele dia eu nunca mais usei drogas, e não tive dores de cabeça como tinha de costume quando não usava, comecei a usar com 18 anos, Deus me libertou aos 22 anos, hoje tenho 26 anos, ja fazem 4 anos que Deus me libertou das drogas cigarro e bebidas, hoje graças a Deus sou evangelico e tenho visto grandes milagres, não tenho palavras para agradecer a Deus por tudo quanto Ele tem feito na minha vida, não estou com este testemunho querendo fazer propagando de igreja, o importante é seguir a Deus, mais se alguem quiser conhecer a igreja na qual Deus me libertou, esta se chama, Congregação Cristã no Brasil, tenho visto Deus neste lugar pois tudo é feito por amor e não por dinheiro, A PAZ DE DEUS para todos.

Anônimo disse...

Mais que mentira. Eu uso cocaína, maconha e nada disso aconteceu comigo. ¬¬'

Anônimo disse...

..."Todo cérebro precisa de um vicio!!!"... certa vez me diseram.
Cocaina, sempre me trazendo a ilusória sensação, aquela que a maioria ai conhece, segurança, adrenalina, confiança...

A primeira vez que usei foi há 4 anos atrás, a principio foi fantastico, depois a depressão de praxe, parei.

Voltei a alguns meses, e o fato é simples, a sensação é incrivel, o prazer e todo o blábláblá, é hipocresia dizer que quero parar, mas necessito, pois me consome.

Conselhos!? Não creio que seja solução para aqueles que não o desejam, cada pessoa é capaz de notar os maleficios, contudo é obvio que a vontade seja maior, white fairy...

Romulo Philip disse...

Sou apaixonado pela cocaina, foi amor a primeira listra kkkkkkk sério agora tenho 24 anos e a 8 anos que estou nessa paixão intensa inclusive agora faz 62h que não durmo, e essa história de que comecei fumando maconha ai meu corpo pediu tal coisa, é mentira nunca ocorreu isso com ninguém vivo em meio a viciados e usuarios, mas pessoas decentes e bem admiradas pela sociedade, uns fumam muita maconha quando tem q zuar para virar a noite e aguentar a bebedeira, ele colocam um pouco de coca na maconha só para despertar, mas nakela noite não fazem mais o uso da mistura, gosto um pouco da maconha, mas uma não leva a outra por necessidade fisiologica de dependencia numa escala progressiva e potencia de droga, porque se fosse dessa maneira eu estaria cheirando chumbinho mata o rato seca o rato, e os efeitos da maconha não tem nada haver com o cocaina, no meu caso faço do uso de acordo com a ocasião, se eu tiver afim de zuar brincar perturbar os amigos e depois viajar em varias musica eu fumo maconha, mas se eu estiver afim de ficar solitario só comigo meto a nareba mesmo, em muitos casos a dependencia é psicologica, não é o meu caso no momento ja foi a muito tempo, vc ama o efeito gosta muito, mas quando acaba vc se arrepende de ter feito, por ficar feio na foto ou ter cheirado 3mil no dia, e ficar duro, não porque vc não gosta do efeito da droga não suporta mais o cheiro dela, mas tem q usar não sabe porque kkkkkkkkkk ai sim vc quer parar e não consegue, agora vim com esse papinho de que quer parar, mas quando vem o dinheiro na mão diz vou fazer a festa, eu acho q é a festa q ta te viciando kkkkkkkkkkk não a coca. Mas galera amante da cocaina vamos ter cuidado 15g por dia para consumo proprio ta de bom tamanho, mas lembre-se não venha causar vergonha para familia q isso sim é o grande maleficio da cocaina, nã a hemorragia.

Romulo Philip disse...

Só um alerta, vc se importa com sua aparencia? não quer ficar feio?kkkkkkkkkkkk Então meu mano nem experimenta, amanhã publicarei uma nova foto do resultado desses dias de pernoite putz morro de rir quando olho no espelho, mas depois muda, tratamento de pele, muito complexoB
to falando muito e cheirando nada, ai se vier o sono vou acordar só quarta de tarde e o quarto um nojo
vou tecar e me preparar para limpar a zona. Olha só falo assim porque sou louco não tenho medo de morrer! Galera a foto de amanhã quando eu parar vai explicar bem o nivel de perigo, mas q é bom é!

Anônimo disse...

Bom, tenho 19 anos e des dos 15 conheci a droga chamada de varias formas como por ex: FarinhA, ainda não descobri se estou tendo algum efeito colateral mais, não uso diariamente, uso apenas aos finais de semana, mesmo assim quando consumo não tenho controle e chego a consumir 15 capsulas por noite. :/

Anônimo disse...

OI....TENHO 25 ANOS DE IDADE SOU USUÁRIA DE COCAÍNA, HA 12 ANOS E FAZ 3 MESES KE NÃO CONSUMO COCAÍNA ACHAVA KE JAMAIS CONSEGUIRIA LARGA-LA MAS AGORA KE JÁ NÃO TENHO MAS MINHA MEMORIA NÃO SEQUER ME LEMBRO COMO FOI O PARTO DA MINHA FILHA DE 5 ANOS AGORA COM MEU NARIS TODO ESTOURADO TENDO KE BOTAR PLATINA NA MINHA TESTA PAREI..........KE PENA POIS PODERIA TER PARADO ANTES TALVEZ SU EU TIVESSE ALGUEM PARA PODER DESABAFAR DERREPENTEMENTE EU NAO TERIA ESQUECIDO DE VIVER.......
MINHA MAMÃE E MEU PAPAI SÓ PENSAVAM MAS EMPRESAS KE ELES FIZEREM COM MUITO SUOR DO ROSTO DELES MAS ESTAS EMPRESAS EU NÃO ERDAREI ,POIS TAMTO TEMPO PERDIDO PRA KE SERA......SERA MINHA ENRANÇA POIS EU SÓ KERIA ATENÇÃO SÓ PESO A DEUS KE MINHA FILHA TENHA CABEÇA MUITO BOA POIS EU SOU UM EXEMPLO KE AINDA ESTA VIVO MAS ME VOU LOGO LOGO ANA CAROLINA SUA MAE KE TIAMA MUITÃO MEU ETERNO BEBE HA MARIANA E LEOPOLDO MEUS PAIS AMADOS EM ALGUM LUGAR DO BRASIL..............

Anônimo disse...

Tenhuu um namoradoo qee faz,usoo de cocaina desde qandoo eu nao o conhecia,é uma merda mesmoo nos ja moramos juntos e elii mii deixaja sozinha em casa qasee todos os dias e qando chegava em casa nao comia nada e nao ia pro serviço porqee estava cansado,qandoo recebia gastava qasee todo salario na DROGA,enfim voltei pra casa da minha maae porqee nao aguenteii essa vida qee elii qeriaa ,hjii estouu aqii praa procurar ajuda pra eli,se DEUS qiseer elii vai saiir dessa e nos poderemos morar juntos de novo elii é umaa otima pessoa soo isso é qee noss inpedii de ser feliz dinovuuu BOOA NOITEE A TODOS E SE CUIDEM(diiga Não as drogas)

Anônimo disse...

Não sou usuário, li todos comentários acima e vejo um fato triste em praticamente todos: a Fraqueza da Mente. Alguns estão nessa prá enfrentar frustações, outros para serem o que não são. Alegria e tristeza fazem parte da vida. Sejam vcs mesmos e fujam daquilo que é artificial. Alguns falam com uma certa "arrogância" e "autossuficiência" dos prazeres da droga e q não se enxergam nos piores testemunhos. Olhem-se no espelho, encarem vcs mesmos e quero ver enfrentar o mundo de "cara limpa" como todo mundo. Procurem "sempre" ajuda externa (religiosas, psicológicas, etc) mas vivam uma vida sem ter que esperar o próximo "tiro".
Que Deus ilumine a todos.

silvio santos de almeida disse...

comecei com a coca em maio de 92 e hoje estamos em 2012,ja se passaram 20 anos,que comecei esta viajem e nunca mais achei o caminho de volta.Tentei a igreja,o NA,8meses numa casa de recuperação.E nada>Creio que Deus,nao me fez pra ser escravo de um simples pedaço de papel,mas o meu momento agora é este.sempre proucuro ajuda,mas cada dia que passa me vejo longe de uma cura.Meu amigo se vc ler este comentário,ouça um conselho de quem conhece essa maldita há 20 anos.Tudo começa numa onda,o chamado uso casual,foi assim comigo:a hora que eu quiser parar eu paro.E agora a tempos estou querendo parar,e meu organismo é muito mais forte pra dizer:tu me viciou,agora eu quero mais e mais.

Anônimo disse...

sou usuário há 3 anos, uso só nos fds, quando tenho divido com aqueles que me apresentaram a cocaína, isso faz com que eu consuma pouco e reduzindo bastante algum mal que possa ter.

Anônimo disse...

sou usuário há 3 anos, uso um fds sim e outro não,e quando tenho divido com aqueles que me apresentaram a cocaína, isso faz meu consumo reduzir bastante e diminuir os riscos que possa haver.

Unknown disse...

meu Deus que tristeza!!!!
nunca imaginei que fosse assim, nunca
nem cogitei a possibilidade de a cocaina ser tão devastadora, tenho pena dessas pessoas que se tornaram dependentes dela, que Deus possa lhes mostrar uma luz, uma saída, pq pelo que vi, só Deus mesmo, beijos
Gracinete Tavares

Anônimo disse...

SOU MÃE DE TRÊS GAROTOS LINDOS,UM 16 ANOS,10 ANOS E OUTRO DE 8 ANOS,MEUS FILHOS SÃO TUDO PRA MIM E A POUCO MAIS DE 1 ANO DESCOBRI QUE MEU FILHO DE 16 ANOS COMEÇOU A USAR MACONHA E DESDE ENTÃO ESTAMOS TODOS DA FAMILIA TENTANDO AJUDA-LO MAIS NÃO SEI MAIS O QUE FAÇO ...DESCOBRI QUE O MESMO ESTÁ USANDO COCAINA E NÃO QUER AJUDAR E ESSES EFEITOS QUE ESTÃO MENCIONANDO JÁ ESTÃO ACONTECENDO PRECISO DE AJUDA E NÃO TENHO MAIS TANTA FORÇA PARA LUTAR...O QUE FAÇO???

Anônimo disse...

temho 16 anos e uso po 1 ano e meio por ai so uso de vez em quando fds mais um dia eu fui manda chapadão ja me ofereceram e aceitei ai quando fui manda, manda pela narina esquerda e não sei que aconteceu que sangro na hora , e depois disso meu nariz começa a escorre do nada e fica um muito tempo escorrendo que nem agua,alguem me explique o que eu fiz .por favor.acho que estorei o cabaço dele '-',agradecido.anonimo

Anônimo disse...

Sou usuário de cocaína ,e esses posts de viciado q nao sabe controlar a mente o cérebro q se fodem ...uso so os fds .o ruim q o meu nariz tem rinit....e entopem e nao consigo mais cheirar nisso preciso limpar p cheirar mais .qm fica viciado em po e mt mais pessoas de alto status .desculpe.n gosto de me esplanar...legalize tudo !

Anônimo disse...

Sou usuário há 27 anos e todos os 27 carnavais fikei os 7 dias da semana aacordado curti ate hj sem esses overdose ,so vômito e minha imunidade baixa .....tenho 58 anos e com certeza qm ja usou muito sabe .nao posso dar discriçoes da minha vida ou meu nome .mas eu recomendo nao usar nenhuma droga.pois afetam mt o cérebro e o imunidade.qm usou hj nao usem mais pois e muito dificil controlar . Tem q ser fodao .valeu galera .

Anônimo disse...

Quem acha que o problema é só de quem usa;está enganado!A família sofre muito... a alguns anos,descobri que meu marido usa cocaína.Foi uma decepção;fiquei muito mal,mas tentei de várias formas ajudá-lo.Chegou ao ponto de nos separarmos e faz 4 meses que ele diz estar sem usar.Acredito, pois não sinto mais aquele cheiro de novalgina em sua boca e seu olhar mudou,apesar de estar mais nervoso está menos agitado.E o que aconteceu tbm foi a IMPOTÊNCIA.Essa droga só traz "PERDAS" a quem usa.Estamos juntos agora, mas morando em casas diferentes.Ele é cabeça dura, não aceita tratamento em clínicas e nem com medicamentos.Gostaria que me dessem dicas de como devo continuar agindo.Obrigada!!!

Anônimo disse...

Meu nariz abriu um buraco na cartilagem de um lado para o outro.
O que posso fazer pra ageitar isso?
Já parei de usar pq fiquei muito preocupada, alguém pode me ajudar?
Mande email pra raissaeosmelhores@hotmail.com
POR FAVOR!!!

Anônimo disse...

Usei durante 1 ano , e senti algum desses efeitos colaterais . Usava todo dia anoite , sempre 1 ou 2 capsulas , cheguei a suar friu , e desmaiar tudo por causa dessa merda, ja perdi 2 trabalho, e quase perdi minha namorada,hoje ja estou esta bilizado . Graças a Deus ja tem 8 meses q n chero! *-* ,

Anônimo disse...

Por favor, comecem a usar a droga somente a partir dos 70 anos

o sexo não será mais o mesmo, exercícios físicos não serão mais os mesmos, visão e audição não serão mais as mesmas, grande parte de seus amigos estarão mortos, seus filhos serão independentes, já terá uma vida estável e maçante

Se por acaso você viciar:

não ficará viciado por muito tempo, não se importa mais com os riscos da saúde e não afetará mais tanto a família

DESCULPEM, só uma brincadeirinha mas que sempre sempre me faz pensar e EVITAR A ESTRAGAR OS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA

Para quem quer parar, acho simplesmente que sempre existe a chance, pode acontecer até mesmo sem você perceber direito...talvez tenha amadurecido com toda essas experiências negativas, que só quem passou por elas sabe o que é.

DEIXE SEU QUARTO ESCURO, PEGUE UMA VELA E UMA CAIXINHA DE FÓSFOROS, SINTA O PRAZER DE RISCAR O FÓSFORO E ACENDER A VELA; IMAGINE QUE A CHAMA DA VELA TEM VIDA PRÓPRIA; LEMBRE-SE DA SUA INFÂNCIA; LEMBRE-SE DA PRIMEIRA VEZ QUE ACENDEU UMA VELA, O PRAZER DE ACENDER O FOGO COMO MÁGICA, AQUELE DIA QUE ESTAVAM TODOS ANSIOSOS PORQUE A ENERGIA HAVIA ACABADO MAS QUE AO MESMO TEMPO SENTIA UMA SENSAÇÃO DIFERENTE QUE UNIA AS PESSOAS, MESMO QUE FOSSEM TODOS VULTOS MERGULHADOS EM ESCURIDÃO;

A VIDA É SUTIL E DELICADA. SEMPRE SERÁ; SE DÊ A CHANCE DE TENTAR SE REDESCOBRIR; O QUE QUER QUE SEJA QUE A DROGA TRAGA, não vem de você, não te pertence, não é seu...

RELEMBRE-SE DE QUEM É VOCÊ, AQUELE QUE MESMO NUMA COMPLETA ESCURIDÃO, VOCÊ CONSEGUIRIA RECONHECER COMO VOCÊ, SEU VERDADEIRO EU, SUA IDENTIDADE, O Q VC TEM DE MAIS IMPORTANTE.

ASSOPRE A CHAMA DA VELA, FECHE OS OLHOS E VEJA O QUE ACONTECE

DLMC

Anônimo disse...

oi sou transexual sempre fui filla esemplar nunca me droguei nen bebia vin para españa deichei meu marido no brasil devida ha distancia por trabalhar en prostituiçao i carecia de estar loge dele comecei utilizar a cocaina para esquecer voutei ao brasil deichei a cocaina quando voutei para españa eu i meu marido nos deichamos y foi peor ainda para minha vida me afundei na cocaina ja consumo 6 anos y os efeitos son esses mesmo i infelismente nao consigo para mas tenho fe q minha chegada no brasil contare para minha mae e pedirei ajuda proficional

Anônimo disse...

eu sei que a cocaina vai me matar mais eu gosto chera e nunca vou parar

Anônimo disse...

eu tambeém uso cocaina antes era só final de semana as veses ainda hoje e a semana enteira quando tenho dinheiro vai dias cheirando sempre querendo mais,comesei tudo isso com os (GRANDES AMIGOS) A USAR DROGAS HOJE SOU CASADO continuo a usar escondido acabei com a minha vida porque é uma coisa que não sinto aquela vontade de todo dia toda hora é a 1 cheirada que voce da num dia ai colega voce não para ate ver o seu ultimo centavo hoje meu cartão meu salario fica com a minha mulher dei uma desculpa pra ela fica com meu dinheiro mais e foda voce sempre c afunda hoje é 28/12/12 e tenho 3 reais comigo porque os 20 reais que eu tinha ate a 1 hora atras to cheirando uma bolsinha e escrevendo esse depoimento pra voces é uma coisa que voce consegue para mais tem que ter vergonha na cara e fala para as pessoas que ti ama mais eu não consigo
ABRAÇO E FELIZ ANO NOVO :(

Anônimo disse...

Meu Deus É FORTE PRA TE TIRAR DESSA AMIGOS MAS VCS PRECISA DE UMA DECISÃO APEGUE SE COM ELE, LI TODOS OS COMENTARIOS QUE TRISTE! COMO AS PESSOAS SOFREM ATÉ MESMO VC QUE POSTOU NÃO LIGAR PARA O QUE ESTA ACONTECENDO COM VC SEI QUE POR DENTRO TUA ALMA PEDE UMA LIBERTAÇÃO

Elvis Souza disse...

Eh, quando a pessoa experimenta uma vez pode se dizer que nao tem volta, nao adianta dizer pra si msm e para outros que tem controle, que soh usa quando quer realmente, que nao usaria direto ou com frequencia... Eu aprendi a usar cocaina quando eu tive que experimentar pra comprar para vender, sim, eu era traficante... E por ser traficante eu tinha acesso a muita cocaina, acabou que eu perdi o controle tava o tempo todo cheirando, soh parava quando ia dormir... Sim, me acostumei tanto com uso, que apartir de uns dias eu me adapteie dormia tranquilamente apos horas usando a cocaina, eu tinha consciencia dos riscos que eu corria.. Viciar de verdade msm, nao soh psicologicamente, mas quimicamente tbm, de chegar a um ponto que se nao usasse a cocaina meu estranhava a ausencia dela e reclamava fisicamente. Isso foi bom, consegui largar o vicio largando o trrafico, pq eu soh usava tanto assim, por tinha demais ali para usar. Hj, eu nao sou um usuario frenquente, usei ha dois meses, estou usando nesste momento.. Eu poderia dizer prame enganar que nao sou viciado, pq soh uso esporadicamente de 3 ou 4 mese de intervalo entre uma sessao de uso de cocaina, mas nao vou me enganar, e voce que usa isso e diz que nao eh viciado, voce esta enganando a si msm e isso vai ser um problema, assumir que esta errado, que esta viciado eh um grande avanco. Voce usar esporadicamente, nao se difere em nada de quem usa diariamente, se nao fosse viciado nao teria necessidade de usar novamente, mesmo que isso dure meses de uma sessao de raios e outro... Eu assumo, eu uso, sou viciado, e vou vencer esse vicio custe o que custar..

Anônimo disse...

Poxa, tenho cocaína de graça e a hora que eu quizer, no começo era bom mais depois dá uma depressão, uma dor no corpo, um sono interminável, sangramento no nariz, pensei que meu coração iria sair pela boca uma noite dessas, fiquei sem dormir com medo, e depois disso fiquei 3 dias sem comer, vomitando e muito pálida, fui medir minha glicose e ela estava em 15, no quarto dia, que melhorei, mais dois dias depois lá estava eu cheirando novamente :(

Anônimo disse...

Bom dia! Lendo tudo isso pelo simples fato de estar lendo uma apostila de farmacologia e vim procurar os efeitos dessa droga, embora a maior parte já soubesse. Não tem como não se chocar com os depoimentos aqui descritos. Não sou usuária nem adicta!
Porém aos 24 anos hj tenho 32 conheci um dentista q veio a ser meu namorado por 4 anos, ele não mentiu usava crack há 10 anos, no caso dele ele foi pulando de droga em droga, nunca usei nem tive curiosidade, porém os efeitos eu assisti algumas vezes, essa depressão acontece, cada vez se quer mais e se gasta o que não tem, vivemos juntos em nossa casa tinha tudo e ele ficou limpo durante 26 meses até que um dia resolveu voltar a se drogar e disse q era por querer pq gostava, tentei ajudá-lo passava dias e noites desaparecido usando todos os tipos de drogas, e eu me consumindo, cheguei a pesar 43 quilos peso que nunca tive na vida por depressão, preocupação, não conseguia dormir pois achava q o telefone ia tocar e era alguém dizendo q ele estava morto. Em 2008, nos separamos pois ele me impôs q era ele com droga ou nada, escolhi viver e não morrer pois tenho certeza q estaria morta hoje pois do jeito q eu ia estava me matando aos poucos. Enfim, clínicas, N.A, Igrejas tudo foi tentado o amei muito. Não me conformava q um homem inteligente vivesse para se drogar. Mas, a decisão foi dele! Me ameaçou disse q ia me matar! Mas Deus não deixou, foi expulso de seu trabalho foi invalidado e assim seguiu sua vida até 5 de outubro de 2012 quando morreu queimado as circunstâncias de sua morte eu não sei pois a família não me comunicou nada fiquei sabendo por terceiros. Quem lê pense bem! Isso mata sim não só aos dependentes mas, a família.

Anônimo disse...

Olá, sou casada tenho dois filhos,um de 6 e outro de 7 meses.Recentemente descobrir que meu marido entrou nessa,não sei o que fazer tenho medo de perder o pai dos meus filhos pois já perdi um irmão para para as drogas, pois sei como é triste o sofrimento de perder alguem para esse mundo eu não sei o que fazer tô precisando de ajuda.

Anônimo disse...

Oi pessoal, sou analista de sistemas, programador de computador, consultor de empresas para implantação de sistemas. Tenho 2 formações superiores Direito e Sistemas de Informação. Sou pai de 2 filhos. já provei essa porcaria, não sou viciado, fiquei 1 ano sem usar, depois usei por uma vez e só, hoje nunca mais, nem mesmo vontade. Falo tudo isso porque estava quase perdendo minha família quando os efeitos acima são reais e minha família percebeu. Eu me sentia triste e me achava um BURRO por ter tanto estudo e ter experimentado essa porcaria. Vi todo mundo comentando coisas idiotas e interessantes, mas atrás dos seus comentários existem famílias chorando pelas suas atitudes. Enfim, posso dizer que para parar ninguém comenta nada, mas vou tentar colocar algumas coisas para ajudar:
1º A pessoa deve estar decidida a parar, se não estiver tente;
2º A pessoa vai sempre negar que usou, vai dar desculpas mentirosas;
3º Você deverá ter muita coragem, muita mesma;
4º Converse muito, pede para ele se abrir, fale muito com ele, ameace terminar o relacionamento e sair de sua casa com filhos, ameace contar para a família dele
5º Pedir para trocar de amigos, eles sempre vão oferecer;
6º Se prenda junto com ele a coisas interessantes e melhores que a droga, Jesus Cristo é a melhor solução, vão a igreja, parques, cinema;
7º Se persistir usando, arrume suas coisas ou as dele e deixe na porta, assim que ele chegar, diga o necessário e um TCHAU
8º Ele vai tentar voltar a falar com você, não volte de primeira, mas converse e deixa ele falar a verdade, é isso que tem que cobrar. Volte e diga o quanto isso é importante para você e os filhos;
9º Diga que se acontecer novamente não terá mais retorno o relacionamento, diga que não quer mais ele envolvido com amigo e lugares que frequentava;
10º se ele for viciado vai sentir vontade, sua luta será por 6 meses, você terá que ser forte e conversar com ele quando a abstinência chegar, nunca eleve a voz.

Pessoal posso ajudar caso desejarem conversar podem me mandar e-mail no ajepc_systems@hotmail.com

Anônimo disse...

Galera sou usuario dessa maldita droga a 8 anos, e cada vez meu corpo pede mais, sei que essa coisa tem me destruido muito, fico irritado facilmente, e no ultinos 3 meses gastei cerca de 2mil e 400 reais nessa merda, tenho usado demais, por motivos que minha vida pessoal tem me deixado pra baixo e a droga ta sendo minha fulga, uns amizades que usam tbm influenciam a usar, tento parar faz tempo, tenho o desejo de parar mais nao to conseguindo, fico uns 3 dias sem e volto correndo a usar 3, 4, 5, 6 ou mais capsulas dessa porcaria, acho que talves minha saida seja procurar uma igreja, mas nao to conseguindo, ja emagreci muito, minha respiração ta muito abalada,meu raciocinio ta lento, o prazer da cocaina não é nada comparado a tristeza imensa que fico apos o fim do efeito, preciso de um milagre dos ceus, não to aguentando essa vida de vicio, preciso voltar pra Deus, ou entao morrerei logo por causa desse po maldito! quem por acaso leu meu depoimento peço que orem por mim para que eu tenha força pra sair dessa! agora sao 1:30 da madrugada, hoje usei 3 pinos e amanha o dia sera muito ruim por causa da consequencia, o nariz ficara muito dificil de respirar! obdo...

Anônimo disse...

Obrigado Senhor estou sem usar a droga por 12 dias ... já fui internado, perdi uma esposa, perdi meu emprego, perdi grandes amigos, todavia coloquei a minha esperança no Senhor e hoje não sinto mais vontade, ... estou começando do ZERO, com a cabeça erguida e com dignidade.
Posso afirmar que existe um caminho depois da tempestade e do vendaval basta querer, basta insistir, basta ter fé, basta buscar de todo o coração e de toda a alma. Se você acredita nisto e está em desespero saiba que um dia eu pesava 90kg e cheguei a 59kg com 1,90 de altura, um verdadeiro vale de ossos secos, todavia quando decidi parar fui recuperando , acreditando e hoje estou completamente curado, mesmo sabendo que sou um adicto. Se alguém precisar de ajuda me escreve e que Deus abençõe a todos que querem vencer esta batalha.
paulobfim@hotmail.com

Anônimo disse...

Galera essa tal da cocaina acaba com a pessoal, eu estou tentando para eu tenho apenas 16 anos e estou viciado nessa porra mais se Deus quiser e ele quer eu vou parar com essa merda. no começo e muito bom mais depois de um tempo voce ve os efeitos colaterais dessa groga que arrebenta com as pessaoas eu não tenho mais a mesma saude que eu tinha antes mais eu vou conseguir para com esse trem ...

Anônimo disse...

pow em mim quando eu uso sinto meu corpo coçar muito e me da umas alergias na pele muito doida no meu corpo todo eu falo aki agora nao uso mais !

Anônimo disse...

entao sangramento depois de uns dias que cheiro e normal ne??

Anônimo disse...

entao sangramento depois que cheira e normal?

Anônimo disse...

Pessoal, tenho 34 anos e fui usuario dos 18 aos 25... nessa fase decisiva da vida devia ter construido minha carreira e nao o fiz, devia ter me relacionado com pessoas de bem e tampouco o fiz, devia ter cuidado da minha saude fisica, emocional e espiritual, e nao o fiz... Hoje pago pelas consequencias... sofro de depressao, ansiedade, inseguranca... alem de ter afetado muito minhas narinas e principalmente minha visao... Tinha tudo, realmente TUDO pra ser um cara bem sucedido e nao aproveitei... O tempo nao volta, as oportunidades se vao e as consequancias FICAM... Encorajo a todos a parar, ela ja te fez um mal irreversivel mas se continuares os males serao maiores ainda, nao duvide disso. A droga em si eh boa (a sensacao pelo menos) mas o preco q vc vai pagar por isso eh altissimo. Vcs conseguem! Tenham fè e CORAGEM pra encarar!! Sorte...

Anônimo disse...

Teus sinais
Me confundem
Da cabeça aos pés
Mas por dentro
Eu te devoro,
Teu olhar
Não me diz exato
Quem tu és
Mesmo assim
Eu te devoro...

Anônimo disse...

Mo mentirada do caralho a sensação é outra completamente diferente isso é a maior mentira do mundo e sim tem efeitos colaterais mais naum tem perfuração do spto nem estouro cerebral se naum eu ja estaria morto!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aê, Chorão msm dizia em sua musica com Sabota: "A cocaína mata um, mata vários escraviza o mais fraco, Eu já fui um otário sim,
Hoje estou bem
Já larguei, me curei
Foi bem melhor pra mim
Mas conheci vários manos que foram até o fim". Portanto isso se torna uma luta constante vc deve manter o controle para nao recair pois ele disse q tinha largado e sabem como ele veio a falecer né? Esses efeitos colaterais sao no mínimo coerentes pois a tempos minhas narinas estao sem pêlo! e ando sentindo dores no corpo. Não sei mais se é curtição ou doença pois é só eu estar em um estado animador da vontade de buscar a "coca" e isso tem dificultado os relacionamentos. Por isso venho repensando sobre essa ferramenta do sistema,q quer te destruir. Cuide-se e mantenha o seu foco. A coca pode desviar seu rumo.

Anônimo disse...

E hj tenho 33 anos e comecei a cheiras com 13 mas hj vejo q meu corpo hj ja n responde como antes entao hora de parar ô pelo menos dar um tempinho.

Anônimo disse...

po velhao a uns dias atraz re vi um primo meu e ele e patrao ne ze comada autas favela ai e tal e acabei dando um role com ele mas so pra toma umas cervejas e pega umas mulheres so q os caras descerao pra casa de um chegado deles la e eu fui sem saber oq tava aconteçendo ai meu primo pego um tabletao de coca quebro um pedaço fez por volta de umas 50 careinhas e eramos umas 5 pessoas no maximo eu acabei cheirando muito tipo umas 9 a 10 careirinha mas n foi de uma vez n foi durante a noite ai cheguei em casa com o nariz meio q querendo desce cataro mas n saia ai por fim eu espirei e saiu um pouco de sangue fiquei meio grilado meu primo ta dormindo amanha vo pergunta ele sobre isso quais o efeitos pq ele usa a muito tempo tipo mais de 10 anos, mas meu nariz ta dolorido e saindo um pouco de sangue quando eu escarro n sei se e pq eu ezajerei pq foi a primeira vez e vc cheira 10 rasgado era purinha ainda colombiana msm mas t meio comedo e assim eu n senti nd de diferente so fiquei meu q mais rapido to falando rapidao minha mae deu ate uma desconfiada e tal mas o efeito nen e loko assim acho q nao vo cheira mais so q meu primo e do movimento ele apareçe com autas treta ai e vc acaba indo nas ideia fraca

Anônimo disse...

A galera que usa essa porra e fica recriminando os outros que usam e querem parar e pedem ajuda aqui ou em qualquer outro blog,estão por fora.:Vocês são escravos do pó e idéia fraca.Ninguém veio do pó,mas se continuarem assim,para o pó vcs irão.

Anônimo disse...

que merda eu uso essa porra a dois anos eu e meu namorado ele ñ é viciado ele chera 18 anos maradona disse numa intrevista q isso ñ causa dependençia pq ele usa a mais de 30 anos e alega que ñ é viciado eu conheço un cara que chera a 27 e ele tem varios problemas de saude toma varios remedios!!! tambem diz que ñ é viciado então tire sua conclusão...

Anônimo disse...

Sou usuário há 11 anos e tenho problemas sérios com isso, meu estomago dói, tenho vontade de vomitar, não consigo dormir e sei que minha mulher desconfia que uso a maldita cocaína, á três semanas atrás fui preso apos pegar cocaína na boca de fumo, passei uma humilhação do Ca ralho, um dia antes de comemorar 10 anos de casamento. Pensei que aquilo tinha me ensinando algo, que iria parar, só foi voltar de viagem que fui na mesma boca comprar, cheirei a noite toda sabendo que tinha um compromisso logo cedo, quero parar vou parar, mais sem parar com o Álcool eu não consigo, peço á DEUS que me ajude

Anônimo disse...

Muito triste. Tentei ajudar durante 8 meses, jurei nunca desistir. Mas esta muito difícil, eu amo meu namorado, mas não dá mais. Ele não aceita ajuda. Meu sofrimento é bem maior, pois me apeguei demais a família dele. Estou arrasada! Tínhamos tudo para sermos felizes.

Anônimo disse...

Crack só de bola, coca só gelada, se a conha fosse boa não começava com má. Ouça o que digo, saia do perigo, melhor que um nóia morto é ser um carêta vivo. Sai dessa otario, se droga fosse boa traficante era usuário.// uso a uns anos.. mas em pouca quantidade e com intervalo de vários meses.. Não sinto dependência nenhuma e divido uma capsula com uns 4 amigos. Vi os cara dizendo 15g por dia ta bom. Outro dizendo que pegava mais de 10 capsulas sozinho.. talvez por isso eu nn seja viciado.. Eu fico na viagem mas consciente... eu vou parar agora, porque ja tinha sinusite antes.. e não quero agravar ela.. mas não tenho efeito nenhum.. e nunca senti depressão nem nada. Mas tbm sou uma pessoa feliz. Sem problemas pessoais, não trabalho, só faço faculdade, tenho muitas amizades e geralmente fico com a mina que eu quiser.. acho que o pior é quem depende dela pra ser feliz.. mas enfim talvez eu seja exceção, então não se arrisquem!!!

Mago Aknon disse...

Nossa gente que tristeza.. não sou usuario e nunca fui, nunca experimentei e nunca vou experimentar (sei que o efeito deve ser muito bom, "se fosse ruim ninguem viciava") por isso mesmo não quero.. procurei este artigo pois convivo diariamente com usuarios ativos, vejo eles irem usar etc, depois voltam para conversar alguns se mordendo outros como se nada tivesse ocorrido, mas vendo a correria deles, o modo de vida e por ter ouvido a historia de muitos deles resolvi aprender mais sobre a droga, meu trabalho é noturno e fico muito em um posto de gasolina onde tudo acontece.. pessoas muito boas, alguns nem tanto, mas estão la, não mexem comigo pelo contrario me respeitam muito, eu ainda que não uso eles me olham ate com certa admiração, muito triste gente, ouvi relatos de tudo que vcs possam imaginar desde tentativas de suicidios ate perda de tudo inclusive de familiares, prisões etc. tenho me comovido diariamente e lendo aqui todos os depoimentos apenas reforça minha complacência.. não discrimino nenhum, pelo contrario vejo todos eles como seres necessitando de ajuda, no fundo percebo apenas decepçoes e mais decepçoes em suas vidas, sou esoterico desde meus 12 anos de idade e hoje com 31 anos estudei e muito diversas areas, mas essa realmente é a que menos me sinto capaz.. deixo aqui as melhores vibrações possiveis a todos que deixaram seus depoimentos e aqueles que apenas leram e não puderam escrever, me comovi com todas as historias.. que o poderoso senhor do universo possa iluminar a mente e a vida de cada um de vcs.

Anônimo disse...

Eu cai nisso e ja sai..usei por dois anos ..E isso já não me pertence... DEUS é o caminho..





Anônimo disse...

cara...to usando toda noite fazem dois meses...acho q naum vou mais conseguir parar...sei la...
a "deprê" eh certa no outro dia...fiquei mais agressivo e sem paciencia tbm...quero parar...mais tah foda...não experimente pq eh prazeroso demais...

Anônimo disse...

Tu q fala eh vdd mesmo botem fe e nao usem essa merda to a dois meses cherando e todo dia falo q vo para vo para e nao consigo mas hj aconteceu cmg uma coisa q eu nao esperava e dessa vez eh definitivo nao quero mais essa droga em minha vida , eh gostoso pode ser mais so te fode se vcs estao vendo sobre isso e pq se importam com suas vidas entao que nem eu pare ... mas eh q nem dizem neh se conselho fosse bom nao dava , vendia

Abrass

Abramoseus olhos

Anônimo disse...

Oi galera comecei a usar cocaina a uns quatro meses com meu namorado ele tem 40 anos e cheira desde os 14 eu tenho 46 anos.Quando o conhci eu queria que el parasse pois eu tinha nojo dessa droga, mas me apaixonei perdidamente por ele e como sou curioso quis provar e perdi o medo e gostei.Agora fazemos nossaas festinhas nas sextas-feiras depois que chego do trablho ele tá na perpicia e nao trabalha.Gosto do efeito , temos nossos maravilhosas de sexo..tesão imenso, só que no outro dia fico com muitas dores no corpo e com marcas ( sexo selvagem) e muito sono tb.Fico preocupada com ele pois a barriga dele tá grande acho que é figado tenho medo de perde-lo etb de me aconcetecer algo afinal tenho duas filhas adolescente e o pai delas já faleceu.Vivo um dilema adoro ficar doidona com ele nas noites de sextas mas tenho medo do futuro.

Anônimo disse...

desculpa reviver o morto.. tenho 22 anos.. uso desde 2009.. numa firma que trabalhava usava a tal da "Escama De Peixe" depois useei a normal.. na firma usava direto.. jantava e ia na praça usar.. tem vezez de dou tempo de 1 2 3 4 meses sem usar.. e nao eh pq igual o cidadao citou de ficar sem dinheiro.. nao digo que o corpo nao pede.. mas só usa mais quem quer.. malandro nao para, malandro da tempo!! uso toodo esse tempo e unica coisa que sei é que é bem loco hahahaha.. mas nao recomendo.. até hoje só depre pós teco e tremedeira dao.. acho que vai conforme o organismo de cada um.. tenho que rir de uns post's.. quem quer parar precisa de ajuda.. nao vem mentir postando que vai parar por conta.. pq alem de mentir para quem lê mente para si proprio.. cocaina mata.. castiga e vicia.. tomem cuidado com os técos.. nao fiquem devendo nas bocas.. e quem usa.. comam alho e tomem muito suco de limao galego.. vc ainda descobre o pq disso ;]


"cada um tem a sua escolha: prazer ou vida"

Anônimo disse...

e só pra constar.. cocaina boa nao é a "empedrada" cocaina tem que ser soltinha.. beijooos dale teco

Anônimo disse...

Fui usuário de cocaína por 3 anos. Nas minhas primeiras experiências, essa maldita me proporcionou grandes prazeres, como: auto-estima, alegria, capacitação para qualquer coisa. Nesse útlimo ano, comecei a cheirar todos os dias, sim, todos os dias ela estava comigo. Só não fazia aos domingo e segundas, quando gastava minha mesada e energia durante a semana toda. E em tão pouco tempo comecei ter essas alucinações com insetos, achando que tinha besouras, em meu corpo, mmosquitos entrando pela minha boca, ouvidos e nariz, muita doideira. Eu chegava em um ponto, de tão doidão, que começava a pedir pra Deus me livrar disso, chorava, e olha que eu estava doidão querendo sai dessa. Ate que aconteceu uma desgraça, que eu entendi como uma chamada de Deus. E hoje tenho NOJO dessa praga.
Gente, tenho 21 anos, e na época achava que quem falava pra não usar era tudo careta. Mas hj, vejo que não é nada disso. Quem nunca usou, não usem. Eu tive experiência com isso todos os dias, adquiri problemas psicológicos e físicos com isso. Pelo amor de Deus, não usem isso, é uma desgraça. Vc vai mudando sem perceber, tanto fisicamente como psicologicamente.
Q Deus abençõe todos nós, amém.

Nyse Freitas disse...

Infelizmente em pleno o século XXI existe pessoas de mentes fracas, que ainda não abriram a mente pra esse tipo de DROGAS, para os usuários, ela pode ser massa, faz varias "viajens" na mente, dentre outras coisas que não sei denominar afinal nunca usei, é fácil pra alguns dizer que seus efeitos não acontecem, ou que vai de corpo para corpo, pode até ser não sei, como disse nunca usei, mais as consequências que vem nem sempre são visiveis no momento, e acabam se iludindo achando que quem dominam são os mesmo que usam, sinto informar: Triste ilusão. As pessoas acham que tem auto controle da droga, mais é isso que acontece o grande engano. Os usuarios podem até ta em um momento mágico, ótimo, beleza, que maneiro -> pra vocês. Acho que em nenhum momento os "Bobinhos" pensam nas consequências, consequência que não vem apenas para os usuarios não, mais principalmente para aqueles que não tem nada haver, os FAMILIARES. DROGA é uma merda que criaram, que só serve pra ferra com a vida de uma FAMILIA, que só serve pra fazer com que o mundo é mágico mais na verdade não é, o negócio é você ergue a cabeça e enfrentar os problemas de cabeça erguida... Nao é você usando droga que vai torna seu mundo um conto de fadas não' #FicaaDica :/

GAUCHINHO disse...

Bueno!!! Cheiro desde os 26, to bem vivo, amo o barato do pó, não tenho inrenção de parar, mas digo: - não aconselho ninguém a usar,mas quem usar qualquer tipo de droga tem que saber usar droga e não ser usado por ela...

Anônimo disse...

Tenho 17 anos, estudo e trabalho. Ultimamente tenh enfrentado diversos problemas pessoas e é somente nas drogas que encontro tranquilidade.
Sempre fui uma ótima aluna, ótima profissional, muito sociavel e determinada, mas tenho abrido mão dos meus sonhos e objetivos, visto que não consigo mais lutar por eles, ou até mesmo, já não vejo razão nos mesmos.
Comecei fumando maconha, depois passei a fumar cigarro. Até então possuia auto controle, utilizava apenas quando queria sentir uma sensação de paz. Ontem consumi bebiba, maconha, loló e pela primeira vez provei a cocaina.
Cheirei muito e me apaixonei pela sensação e estranhamente ja sinto falta. Sinto uma necessidade daquela sensação, com certeza, logo menos comprarei mais para consumir.
Tenho muito medo, pois as pessoas nem imaginam que eu possa estar passando por isso e sei que decepcionarei muitas pessoas por isso, mas agora já não ta mais sendo uma escolha minha.
Fico apavorada, quero gritar por ajuda, mas nao posso, ao mesmo tempo não quero me livrar desses hábitos... preciso deles. :/

Anônimo disse...

Entreguei nas maos de Deus , tenho 16 anos ia cocaina ta mi matando ,n tenho mais controle ,n sei mas oq fazer , uso diariamente ,n consigo parar ,meu nariz so vive sangrando ii naum durmo nem como a 2 dias , estou a beira da morte

Anônimo disse...

É gente percebi que entrei nessa como muitos...mas pra ter alguém do meu lado, com tendência a depressão fui na onda do meu namorado pra experimentar, ele sabe se controlar e eu não.....agora quando me vejo longe dele quero usar sem limites, mesmo sendo técnica de enfermagem vendo vários viciados chegando a emergência do Hospital que trabalho nem sei como reagir... o pior tenho pai policial civil que até o momento ainda não percebeu que eu uso....agora me encontro sem o namorado e sem a família....não me considero usuária mas quando me vejo mal nos problemas da vida como agora....uso até 5 pós de 10 sozinha....sem poder contar pra ninguém nem sei como seguir!!!

Anônimo disse...

Obrigada pelo relato. Descobri q meu namorado é usuário...comecei a juntar esses fatos e sintomas e sem perceber, num estalo clareou tudo. Agora não sei como ajudá-lo: nervoso, agressivo, ansioso, agitado, esquecido, aereo, dia dia so dorme e a noite fica alerta, mania de perseguição. ..
:(

Anônimo disse...

Já tem uns três meses q comecei a usar cocaína...uso mais nós finais de semana não sou zurado nessa droga tenho um certo controle sobre ela....mas ao ler esses relatos vividos por vcs Já não sei sê vou usar novamente já estava pensando em parar e tenho certeza q isso vai me ajudar muito..mas sinto muito por ter amigos q a consomem sem limites....q Deus nós ajude me saindo boa sorte pra quem quer sair...

Anônimo disse...

Quem diz q não acontece nada do que foi dito ou é um mentiroso, ou ainda não sentiu
mas vai sentir se não parar,
ou não tem coragem pra admitir
pra sí mesmo,
li alguns comentários e em alguns
desses comentários
alguns dizem que é de pessoa pra pessoa
outros dizem que não é bem assim
outros dizem que é só ter cuidado
e blá blá blá
só digo uma coisa
no começo
eu ja cheguei a falar as mesmas coisas que esses disseram
ja cheguei usar quase as mesmas palavras
tipo
é só ter cuidado
é só controlar a quantidade que usa
...ja cheguei a dizer tudo isso até pra mim mesmo...
mas vai por mim, não é exatamente assim não
vc pode ter o controle da situação e consumir essa porcaria no controle da situação no começo
e até mesmo por um longo tempo
mas uma hora, eu te dou toda a certeza do mundo
que o consumido vai ser vc e de uma maneira em que não será mais voce que estará no controle da situação...e quando isso acontecer vc vai lembrar do que eu postei
e corre o risco até mesmo de vc me odiar por perceber q não falei asneiras...
não me orgulho de passar oq passei pra estar dizendo nada do q estou dizendo aqui
oq sei...é q quanto mais vc se acha forte
mais saúde, mais relacionamentos, mais oportunidades na vida e na profissão vc perde
até chegar ao ponto de ao invéz de vc se achar forte...vai estar se achando um lixo...com muito custo
estou me recuperando e ainda lido com as consequencias
mas com fé e força de vontade estou ainda na luta e estou indo bem graças a Deus
espero não fraquejar...
agora se acha mesmo q não sei do q falo...vai la...use cocaína

Anônimo disse...

espero que vc seja sabio nao entre nessa roubada que e ofundo do poço pra entrar e facil pra sai so JESUS na causa eu passo por esta prova com meus 4 filhos so DEUS sabe o quanto eu sofro eu nao desejo isso pro meu pior inimigo mais espero em DEUS que vc consiga sair enquanto e tempo que DEUS possa lhe ajudar amem

Anônimo disse...

tipo... provei uma vez e ja fui procurar saber cm funciona pra nao viciar, tive varios efeitos, suei muito e fiquei tonta quase a desmaiar fiquei com muito medo mais nao provei por influencia e sim por vontade mais dps q se prova ai vc tem q ter cuidado , graças a Deus sou uma pessoa forte e nao me viciei nao é tds q tem essa sorte entao cuidado com qlq tipo de droga

Anônimo disse...

Galera, eu comecei a usar e curti demais. Ai pensei essa porra vicia, mas é só saber controlar ! ISSO É MITO ! Depois que se usa você quer mais, e mais e chega uma hora que você se esquece do mundo real pois só consegue pensar no maldito pó. Enquanto escrevo esse post, estou sob o efeito dessa porcaria muito arrependido. E como vi muitos dizendo as vezes da vontade de pedir ajudar mas o orgulho e a vergonha toma conta. Estou conseguindo me livrar aos poucos mas deixo um conselho para quem nunca usou. Quer Fuder com o Resto da sua vida e se sentir PRISIONEIRO de algo que por mais que você diga que não ira viciar e se sinta forte e tenha alto controle em si mesmo? Use ! Use e veja um Gigante se ajoelha ! Pois é isso que ela faz, DERRUBA qualquer um, até mesmo os mais fortes ! Forte abraço a todos !

Anônimo disse...

inciei neste mundo louco e ilusorio faz 2 semanas apenas...meu marido já era usuario e com td insisti p ele me apresentar a tão poderosa...e com td nos primeiros dias foram de fato alucinantes...ate q o primeiro sintoma apareceu...meu nariz não para de sangrar...enfim estes dois ultimos dias ele tem usado e eu não consegui...talvez por medo...ou ate possa ser q cai na real!!!
Experiencia que não foi das melhores...mas td tem sua primeira vez!!!!

Anônimo disse...

15 anos nessa vida, sempre achando que estava sob controle,ah só final de semana, hoje não aguento ficar mais que tres dias sem, tenho uma filha de 8 meses, pensei q ia me ajudar a parar, mas não mudou nada, não é facil não é preciso muita força de vontade....!!!

Anônimo disse...

POSTEI UM COMENTARIO ANTERIOR PARECE QUE NÃO APAREEU, ENTAO EU DESISTO ,,MAS OQUE EU TENHO A AFALAR TAMBEM SOBRE ESSA MERDAJA PESQUIESEI NO YOUTUB E EM GERAL ESSAS MERDAS ESTÃO TODAS MISTURADAS COM UM MONTE DE QUIMICAS PERIGOSAS ACETONAS ETER REMEDIOS ACIDO DE BATERIAS SO P/ ENGANAR OS TROUXAS E VOU LUTAR E VOU SAIR FORA JA SAI PRATICAMENTE VOU VER SE TIRO UM COLEGA DESSAS ELE QUE VICIOU NOVAMENTE, AI PESSOAL PAREM COM ISSOOOOOO

Anônimo disse...

nunca tive coragem de usar sóbrio, nas poucas vezes que usei estava alcoolizado fazendo com que eu melhorasse do porre imediatamente(solução interessante hhehe).Na verdade o que sinto é que ela consegue fazer desaparecer a minha ansiedade, baixa autoestima e sempre pensar que todos são melhores que eu. nos momentos que uso, parece que não sou tão inferior quanto normalmente costumo pensar, e pra mim essa ilusão é muito sedutora. o problema é saber que é uma ilusão pois após o efeito os sintomas citados aparecem,mas com a depressão já estou acostumado, então não faz diferença. isso é um dilema gigante, pois não tenho muita expectativa quanto a minha vida tenho 30 anos não consigo progredir no âmbito profissional e pessoal não por causa da droga mas acho que pela depressão. Vou continuar pensando se devo ou não me arriscar e beber menos para que no meu caso, haja o mínimo possível de oportunidade para usá-la.

Anônimo disse...

Tenho 28 anos uso cosainas faz 10anos depois de tanto tempo usando chega um dia que para trabalhar coca,estudar coca,balada coca tudo coca,mas hj estou de boa pq a coca so n leva seu dinheiro mas tbm seu respeito. seu carater . sua familia leva vc junto com ela .vc n leva a coca a coca que te leva....mas n adianta falarem que ela mata destroi etc... para vc sair basta ter opniao e pensar no seu futuro sem ela pq ate agora ela n ajudou que dira quando vc ficar mais velho ....

jackson disse...

Vício vai da cabeça de cada um , se vc não consegue sair de um certo vício é pq vc não consegue dominar a si próprio. Mente fraca corpo frágil .

Anônimo disse...

Coisa do satanás mesmo ....esse vicio destrói tudo que existe ....ao redor do usuário ....coicaina nunca mais!!! É difícil se livra dessa merda mais quem quer consegue .....to fora dela

Anônimo disse...

Tenho 35 anos e estou viciada nesse maldito pó do Capeta há apenas um ano. Cheguei a ser internada numa clínica de reabilitação, tomei uma substância poderosíssima para ajudar na abstinência. Sai de lá explodindo de alegria por estar limpa. Cheia de planos para o futuro com ideias de trabalhar com auxílio em clínicas... Tudo lindo! Uma semana depois lá estava eu metendo o nariz no pó de novo! Puta que pariu que ódio de mim. Fraquejei, estou envergonhada diante de mim mesma. Não estou na mesma vibe louca e alucinante que estava antes de ir para clínica, mas por ser mulher ( viver altos picos hormonais), por apresentar quadro de depressão e outros transtornos de bipolaridade... Logo menos me afundarei de novo. A cocaína é a melhor e a pior coisa que já conheci na vida. A brisa é maravilhosa, porém a deprê e a fissura são aterrorizantes. Se eu não for mais forte que minha mente adicta eu não passo desse ano. Maldito foi o dia em que inalei pela primeira vez essa porcaria. Desejo força a todos que lutam para sair dessa maldição! Que Deus nos ajude a todos!

Anônimo disse...

Conheci essa maldição através do meu ex. onde eu estava com minha cabeça. Fui perdendo o controle . Ai sumi da vida dele. A gente cheirava a noite toda qdu uma vez na brisa ele pediu pra eu comer ele. Affs o loko. Comi com uma cenoura e depois perdi o tesão por ele. Ki brisa louca. Ai conheci um homem bem de vida moramos juntos. Me trata tão bem carinhoso . Ai um dia eu pedi pra ele compra pra mim e acabou usando. Usou fc doído. Entramos no carro rumo a usp. Chegando lá viu umas travestis fc doidinho. Eu aceitei. Saímos com a trava só queria sb onde ia chegar essa aventura. Ai fc nos 3 cheirando num motel. Ai me senti mal e fui tomar um banho. Qdu sai do banho não acreditei meu marido o meu homem caindo de boca na trava. Mamava melhor ki eu affs. Ele deu pra trava na minha frente. No outro dia ele fc morrendo de vergonha de mim. Chorou e tudo. Fc constrangida. A cocaína não eh droga ela eh um demônio . Faz a gente ter e fz absurdos. Faz sim . incesto,pedofilia,homossexualismo. A cocaína faz vc sentir tesão em coisas absurdas e malignas. Só jesus pra nos libertar. Eu estou saindo . Não quero e meu marido tb não quer.

Anônimo disse...

ore ...pelo meu esposo....depois de 7 anos limpo...caiu, somos diaconos da casa do Senhor...,disse que parou mas nao acredito,,,,bjs

Anônimo disse...

Bom vou falar um pouco do meu contato com a droga . Tenho 21anos , trabalho como garçom . A coca entrou na minha vida aos 16 anos . No começo eu usava 1 vez no mes nao era viciado . fiquei assim durante 1ano . tive que parar logo que minha famia descobriu . entrei na academia ,arrumei um emprego estava tudo indo certo . foi entao que tive uma recaida , e amigo te digo depois dessa recaida nao me lenbro de ficar 1 semana sem usar . eu estava com 18 anos , nessa epoca ja era viciado . mais tinha um certo controle ainda treinava "academia" resumindo hj eu uso TODOS os dias 4 pinos . perdi um emprego otimo amigos. pessava 85 kilos de puro musculo e hj pareso um doente 1,89 com 70 kilos . gente nao chega perto dessa droga . to quase no fundo do poso . mais vo saii dessa

Anonimo disse...

Estou desconfiada, fui lavar roupa e vi catarro transparente com misturas brancas nele, gostaria de saber se isso pode ser pelo uso de cocaína?

Anônimo disse...

Ae galera o melhor da vida ainda esta por vir.... Nao usem drogas conselho de um usuario..

Anônimo disse...

É galera o vicio não e motivo de orgulho para ninguém... Uso aproximadamente 20gr por final de semana... Gasto mais com carinho do que com roupas e lazer para mim... Sou casado tenho filho e esta semana contei sobre meu vicio para minha esposa... Que ficou muito triste... Mas ela vai me ajudar a sair desta, vou procurar ajuda profissional... Te digo uma coisa amiga... Entenda que a pesar da gente não ter sido obrigado a cheirar a primeira carreira... Somos escravizados pelo o vicio., se vc realmente o ama, não abandone pois o abandono só piora as coisa
Bjao no coraçao.

Anonimo.

Anônimo disse...

Meu marido nao admite .... to sem chão... temos uma criança.... ele bebe cerveja e depois se transforma.... alguém pode ajudar a como lidar com isso... por favor

Anônimo disse...

Voce ainda não sente, mas vai sentir.
pare com isso, é horrivel o fim de um usuário. Não queira isso
vai viver!

Unknown disse...

Como voce esta hoje.?

Unknown disse...

Como ele esta agora.?

Unknown disse...

Como ele esta agora.?

Anônimo disse...

Verdade. To até gordinha.esses efeitos comigo naot tenho nenhum. Já usu a 5anos. Obs to muito bemm

Unknown disse...

Emperrada eh remédio kkk pura mistura tem q ser escama

Unknown disse...

Emperrada eh remédio kkk pura mistura tem q ser escama

Anônimo disse...

Creio que isso seja um problema pessoal seu. Eu uso maconha e não tem nada de errado acontecendo na minha vida, pelo contrário, está ótima; melhor impossível! Espero que você consiga ser maior que o seu vício, já que a força vem da mente! Um abraço.

N/A funciona. SPH... : ) disse...

Procurem Narcóticos Anônimos de suas cidades. N/A funciona gente. Deixem o orgulho de lado e corram p/ irmandade, vale a pena seguir a programação. SPH... Funciona. Amém. : )

Unknown disse...

Nossa mano vcs n tem noçao mesmo,informando calúnia para as pessoas,não q a droga seja boa mais n oferece nenhum dos efeitos colocados a cima

Unknown disse...

O maximo q da e vontade de conversar bastante

Unknown disse...

É tudo verdade que está ai é horrível fora a depressão que dá depois

Unknown disse...

Eu gostaria de uma forçaapra
parar

Anônimo disse...

besteira - só usando quando quero - nada disso de depende.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se depois que uma pessoa ussa cocaína se lembra do que ouve quando o efeito da cocaína passa.Eu tenho alguém que amo muito e desconfio que ele ussa,ele chega em casa muito estranho as vezes chorando muitas vezes agitado e passa a noite inteira acordado muitas vezes nem me deixa dormir!Um dia cheguei do serviço e ele me perguntou,oque ouve ontem? Oque aconteceu ontem,!Ai eu só pra ver a reação dele menti dizendo que ele tinha me dado uma surra e ele acreditou!Vi a aflição de desespero no rosto dele. Ai falei que era mentira minha e que ele não tinha me batido.A 2 dias atrás ele teve uma briga feia comigo,na mesma hora que ele tava calmo e atencioso ele ficava agitado imaginando coisas alguém entro no apartamento;alguém tinha aberto minha bolsa mais era td imaginação dele.Eu não sei se ele lembra do que ouve .POR FAVOR SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO!

Anônimo disse...

Hoje estamos em 2015 como vcs estão?

Anônimo disse...

Eu sou super controlada e não cheiro feito louca, e quando abuso eu guardo e durmo igual um anjo... Desde os 16 anos eu uso, quando era mais nova era apaixonada por ela, hoje ela não me fazina mais... eu quero é largar essa porra mais e só beber que vou atrás. Mais hoje eu sou bem controlada.

Unknown disse...

Po tem jente que acha que a Coca e comida eu de vez em quando eu dou uns risco hoje eu eu usei e to de boa realmente .temjetem q não tem controle às pesos si for com muita velocidade .Não tem jeito pcr.vai capota

Anônimo disse...

Boa tarde a todos
Usei muita cocaína durante um longo período de tempo e posso dizer que efeitos colaterais nunca tive.
Mas quando tomei coragem e assumir que estava viciado e dependente dela resolvi parar e aí que veio o lado ruim, fiquei com crise de ansiedade tendo que passar por tratamento psiquiátrico e a base de remédios como a sertralina e diazepam.
Não desejo isso a ninguém pq e muito ruim a sensação que da a crise de ansiedade.

Unknown disse...

Posso dizer que não sou dependente da cocaína. Ja deixei de usar mas ela deixou uma secuela em mim. Atingiu meus pensamentos tenho dificuldade em pensar. Por favor alguém mim ajude para mim volta au normal...

Unknown disse...

Posso dizer que não sou dependente da cocaína. Ja deixei de usar mas ela deixou uma secuela em mim. Atingiu meus pensamentos tenho dificuldade em pensar. Por favor alguém mim ajude para mim volta au normal...

Anônimo disse...

É sim

Anônimo disse...

Ja usei essa parada algumas vezes,mais por empolgação da galera.sempre critiquei pra mim vicia quem não tiver cabeça boua.pra mim o álcool é a pior abre a porta pra tudo.

Anônimo disse...

Tenho 16 anos uso á 10 meses e nesse momento eu estou no efeito. Eu não vou mentir, essa droga é muito boa, divertida e te deixa pra cima. Mas depois do efeito, ela causa um down em ti, meu irmão tem 19 anos e usa faz dois anos e um pouquinho, ele gasta quase todo salário (R$ 2000,00) em cocaína e me chama pra usar, ele tem platina no nariz já, eu sei que faz muito mal, eu tento ajuda-lo mas a droga não deixa, pois eu sei que é ele que banca o pó pra mim então eu n consigo pedir pra ele parar. Então como eu falei no começo, é muito bom e prazeroso usar cocaína, mas não passa de ilusão e uma armadilha. Quem pensa em usar para de pensar enquanto pode, pq depois já vai ser tarde e vc não vai mais nem se quer conaeguir nem pensar em parar, e pra quem já usa, peça ajuda pra quem já conseguiu sair que se tu quiser msm consegue largar.

Anônimo disse...

Depois de uns anos sem usar, encontrei um amigo que usava, começamos a falar sobre e a vontade veio, tem uma semana que estou cheirando, dia sim dia não, no momento estou meio que dopado. Mas vim aqui em busca de ajuda.
Estou sentindo sintomas diferentes dos de antes, cheirei 4 pinos e meio até agora. Apesar da quantidade ser pequena perto do que eu já usei há 4 anos, os sintomas estão me assustando... Sinto como se meu coração fosse parar a qualquer momento. Estou com medo. Não tem com quem falar sobre isso, não posso me identificar, nem me abrir com ninguém....
Apenas isso, preciso saber se alguém aqui teve esse sintoma de sentir que o coração fosse parar....

Anônimo disse...

Bem exagerada a matéria, é sim bem prejudicial mais nao sejamos tão dramáticos, há milhares de usuários que convivem em sociedade e passam totalmente desapercebidos de que são usuários, conheco pessoas q estão ha anos nesta droga, no entanto usam, se divertem... (Tem sim as bad) mais no outro dia está de pé para trabalhar e continuar a vida...funciona como um hobby e q acredito que pode ser moderado para não sair só controle..claro isso VC é quem decide.

Anônimo disse...

Tudo isso e verdade. Sinto essas paradas direto sempre que uso. Principalmente euforias no dia seguinte palpitações no coração inquieto sensação de tonturas credo tudo de ruim e o pior que eu so fico com a mão no coração durante uns 3 dias depois que uso com medo de sofrer um infarto. Ja parei por um tempo e depois de umas baladas acabei usando novamente. Não sou viciado quando uso e 1 vez no mês e pouca quantidade como se diz uns 2 pinos no máximo de 20 da pra mim e sobra muito. Mas no outro dia eu não sou ninguém. Sou atleta malho ha anos tomo bastante suplementos e isso não combina com meu organismo acho que é por isso. Alem de ja ter usado anabolizantes. Tô fora dessa e tbm de anabolizantes que ja cheguei onde ei queria. Abraços

Anônimo disse...

Quem usa e gosta eh idiota, eu uso e odeio o fato de sentir prazer somente sobre efeito, estou tentando parar e vou conseguir, Quem acha q cocaina eh vida eu sou lamentos, vida e conseguir viver a vida sóbrio. . Maldito o dia em que eu dei o primeiro tiro...

Anônimo disse...

tenho 30 anos fiz agora em 28 janeiro so fui usar isto com 27 anos conto as vezes que fiz isso uso as vezes uns 2 pinos de 20 ou 25 que se eu pegar sexta 18 horas eles acabam domindo anoite ou segunda demanhã . me seguro muito nao misturo as coisas eu tenho em mente tudo isso que ela faz ontem anoite domingo de carnaval me bateu a porta a morte peguei dois de 35 sexta a tarde cheirei e trabalhei ate anoite, comi e dormi.sabado acordei cheirei o dia todo trabalhei na pauleira o dia todo ate a noite comi e fui dormir domingo acordei cheirei o dia todo trabalhei o dia todo ate a noite ... POREM UM DOS MEUS MAIORES ERROS ESTAVA AQUI . COMO TRABALHEI 3 DIAS DIRETO QUIS TOMAR UMAS TOMEI UMAS CERVEJAS FORTES JANTEI E FUI DORMIR DE BARIGA CHEIA MANO JUNTO TUDO NO MESMO PACOTE ... NA MADRUGADA ACORDEI COM CEDE PRA LEVANTAR FOI TRISTE BEBI AGUA NA HORA RODOU TUDO AS PERNAS ENFRAQUECERAN FALTOU AR FIQUEI FRACO ... UMA PRESÃO NA BARRIGA DO CARALHO TENTEI IR AO BANHEIRO PRA TOMAR UMA DUCHA POIS ME SENTI COM A PRESÃO BAIXA ... FUDEU APAGOU TUDO CAI DE CABEÇA NO CHÃO SEN CONSEGUIR ASSIMILAR AS COISAS SUANDO FRIO UM CALOR DA PORRA FRAÇO FRACO MEU IRMAO ME LEVOU PRO BOX COM MUITO CUSTO SANGRANDO COMEÇEI A HIPERVENTILAR ... A DESFALECER ... POREM POR EU SER UM EX ATLETA E PRATICANTE A CAÇA SUB QUE USA MUITO TECNICAS DE RESPIRAÇAO NO MEU SUB CONCIENTE EU TIVE QUE BUSCAR FOCO E FORÇA PARA ME ACALMAR E LUTAR PARA REGUALAR A MIONHA RESPIRAÇAO E ME ACALMAR COM A SITUAÇAO . Conclusão minha pressão estava a 6 por 3 ... quase bati as botas por nao respitar o limite do corpo tem uma hora que o corpo chega a exaustao e nao aguenta . motivos cheirei , trabalhei pesado , bebi muito de comi demais . sera que tem coraçao e pulão que aguenta isso tudo eu fumo um maço de gudang garang de cravo por dia e cravo e alucinogeno . Mesmo eu tendo alguns cuidados de comer e dormir eu errei e agradeço a DEUS por estar vivo .

Unknown disse...

perdi minha vida toda em uma noite usando isso. tenho 23 anos, todos me consideravam inteligente, depois dessa noite, no meu aniversario ainda, sofri serios danos na area motora do meu cerebro. Hj to no leito, sofrendo de depressao sem poder fazer nada além de esperar q Deus tenha misericórdia e me leve rapido desse mundo ou me cure.
não usem drogas, se libertem

Anônimo disse...

Eu comecei tacando em festa com uns 19 anos, até antes de virar maconheiro (mas eu tinha experimentado cannabis antes). Tenho uns amigos que curtem em qualquer hora e qualquer lugar, mas eu me controlo, é somente fim de semana que quero e depende do ambiente, se for festa, tiver mulher, cerveja, música. Eu não curto ficar que nem nóia parado em qualquer canto travado, isso que viciado faz, uso a quase 2 anos e não me considero viciado, apenas usuário recreativo. Fazer aquele ritual na festa, ir no banheiro, tirar o cartão, enrolar a nota e o som torando na pista ahahaahah mas levo isso como uma fase.

Anônimo disse...

Apenas me deu insonia e sangramento no nariz affs

Anônimo disse...

Já usei qses todos tipos de Drogas
Mas confesso pra vcs q a maioria das vês foi por influencia
Do alcoolismo,então oq tenho a dizer pra vs
Q não coloquem nem u! Tipo de goro na boka
C não VC ta c condenando por TDA sua vida a usar varias drogas...😑😲✌

Anônimo disse...

Se vc deixar Jesus te liberta desse mau e traz paz interior PR vc, se encha de Deus é não terá espaço para drogas.

Anônimo disse...

Essa miséria está acabando cmg, conheço muito bem a palavra d Deus, mais ele virou as costas p mim, sempre pesso q ele de um fim na minha vida, mas nem isso acontece.
O q tenho foi Deus q me deu,mas ñ entendo pq tudo em minha vida acaba destruído cm um castelo d areia. .

Anônimo disse...

Amigo, Deus não vira as costas para ninguém. Se conhecesse mesmo a Palavra como diz, não pensaria isso. Ele como bom pastor que é, seria capaz de deixar todas as ovelhas em resgate de uma. Morreria apenas por você. E quanto a dar cabo em sua vida, a oração feita por Ele diz: "Seja feita a Vossa vontade." Quem decide é o Pai, que sabe o fim desde o começo. Se apegue a Ele e Suas cartas de amor que estão na Bíblia e testificam dEle q não desiste de vc. Está sempre com as mãos estendidas e intercedendo, nós é que teimamos em fazer escolhas sem pedir permissão. Paz seja contigo!O primeiro passo é pedir ajuda e se afastar de tudo que t leve para o vício. Vigiar, orar, conhecer Seus planos e ter bons hábitos. Afinal, como o Espírito Santo pode habitar em ti nessa condição?

LED ROU disse...

Sou LED, neste momento estou sob efeito da Cocaína, claro que como qualquer um dos consumidores digo que neste momento esta tudo óptimo. Fisicamente mesmo que já tenho certa idade não sofri ainda consequencias perceptivel. Claro, e uma ilusão passageira.
Certamente virão as contas desta festa!!!! O grande logro e você vencer ela e não ela comandar seu dia a dia, se não já perdeu... Te liga amador!!!

Anônimo disse...

O artigo e ridiculo! escrito por uma pessoa que nunca usou e os resultados são tao diversos quanto as pessoas que usam ou ja usaram. A industria farmacêutica esta vendendo drogas tao prejudiacias quanto a cocaína que e uma planta e usada pelos Indios has muitos anos. Ja usei, não recomendo, mas tampouco recomendo os remédios que os Medicos receitam que tem efeitos nocivos e colaterais. Voce pode arruinar sua vida com Cocaina ou não, a mesma coisa com bebida, comida, escolhas mal feitas.
Melhor nao usar porque e cara e existe outras coisas na vida. Estudar, cultura, esportes...fazer o bem. Recomendo Meditação!

Anônimo disse...

Meu tem muito efeito nesse artigos qe não bate com a cocaína ta parecendo mais metanfetamina sintética, esse artigo faz o usuário qerer usar mais e sentir mais lixo qe e , e ai da ensina a fazer Crack querendo ou não esse artigo e muito desmotivado levando muitos dos usuários com a vida fora do lugar a começar a usar Crack, aí já viu né "Fudeu"
Qetem ajudar usem a história da coca os efeito colaterais, poqe vicia algo do tipo
E deforma menos assustado e devastador !

Anônimo disse...

Porra!!!ate hoje so cheirei porcaria entao!!!

Anônimo disse...

Usei cocaina e me ferrei,toda vez que eu usava eu ficava mais excitado e acabava entrando em site de bate papo e me aliviava, só que das últimas vezes eu criei um fake no Facebook e acabei me dando mal pq fui descoberto eu estava falando besteira para os outros

Unknown disse...

Deus te deu a vida vc msm disse q conhece a palavra então a palavra diz q temos livre arbítrio ele n obriga ninguém a nada nós q fazemos nossas escolhas e ele permite para a viemos através das consequências d nossas escolhas venhamos procura-lo.. Boa tarde ...tem momentos em sua vida que parece que tudo está dando errado, mas não é isso... é que as vezes fazemos escolhas e as nossas escolhas determinam o que vamos enfrentar...porém Deus🙏 hj te dá a oportunidade de fazer diferente...

anonimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk sem maldade, agora eu ri ... Ate passou o efeito dessa praga gracas a Deus ... Kkkkkk to amanhecido ...affs meu nariz tava ardendo demaaaiis vei, 8 anos no vicio, pic, tem uns cara q comenta pancado, so pela ortografia ja da pra notar .. Duro duro vendo bicho kkkkkkk... Amigos(as) #aprendam a lidar c a bris . C o vicio e c a consequencia do uso .. Povo q se lamenta .. Vtnc pra quê raios vcs cheram entao !?

Anônimo disse...

parça,to 4 dias seguidos cheirando...essa madruga de domingo natal pr segunda cheirei 4 pinos minha mucosa quase caiu ficou na metade do nariz e toda hora sangrava tava lendo essas pesquisas e meu coraçao quase trava,mano eu juro q esses foi os ultimos pinos cheirei 3 eram 4 mas um abriu no bolso do mÔi ateh em casa graças adeus pq se nn ach q seria pior hj segunda 26 de dez do 16 14:52 da tard meu minha mucosa voltou ao normal e deus me ajude e vai me ajudar q eu vou parar cm isso qd eu der abistinencia eu vou me lembrar do dia 25 de dezembro do 16 (natal) o dia em q minha musosa quase caiu e foi uma péssima sensaçao,gente qm usa tente parar e qm nunca usou nem experimente pq no começo eh bom mas dps vem as consequencias,abraço a todos fiquem com deus e feliz 2017 a todos e q seja um ano de recomeço para mim.

Mago maconheiro disse...

EU CHEIRO MESMO GOSTO MUITO, A COCAINA É MAGICA TRABALHA A MENTE A CIMA DO NORMAL VOCE TOMA DECISOES QUE LIMPO NUNCA IRIA TOMAR, EU AMO MACONHA E COCAINA AS MELHORES DROGAS QUE EXISTE.

Anônimo disse...

tenho 16 anos comecei a usar coca ano passado na minha escola com meu amigo q depois virou meu namorado, antes eu só usava maconha mas dai eu fui inventar de perguntar pra ele se ele já tinha cheirado e talz pq eu sou mt curiosa, vou explicar pra vcs o pq meu irmão começou a namorar uma mina drogada, cheira desde os 13 anos daí eu fui lá na casa dela dormir lá pq eu gosto mt dela e ela mora bem no ponto de tráfico e vi uns cara dando teco até esse dia eu achava tri nojento... até experimentar e acabar gostando pq o primeiro efeito q me deu foi a felicidade me sentia a fodona, fiquei bastante comunicativa mas n fiquei viciada... ate esse ano, esse ano desde o ano novo eu comecei a cheirar quase todo dia, hoje mesmo cheirei 100 pila de pó e ainda to, eu realmente gosto mas quero parar um dia pq n quero decepcionar a minha mae mais do q ela já ta com meu irmao q começou a cheirar depois q ele esta com essa mlher, eu e ele estamos secando cada vez mais isso me preocupa um pouco mas o pior de tudo é q eu n comsigo parar nem dormir, e eu fumo uma ou duas carteira de cigarro quando cheiro, malrboro aindaaa mano, eu já estou consciente q n vou durar mt tempo, pq eu fumo pra krl e ainda cheiro tbm, meu fim vai ser triste velho de cancer de pulmão ou overdose, e tbm eu comecei a usar pra fugir dos problemas com a minha mae ela me prende mt eu n posso fazer nada nunca nem ir na frente de casa mano, ai eu pergunto pra vcs oq adianta ela fazer isso sendo queee eu virei drogada e cheiro dentro da baia? mas só de pensar q se eu n fosse pro monteiro e sim pro adventista ou pro dnv eu n teria me viciado nessa merda, pq eu sentia nojo disso.... MAS PRAS PESSOAS Q NUNCA USARAM CONTINUEM ASSIM PQ ISSO SÓ TE LEVA PRO FUNDO DO POSSO
mas é bom

Anônimo disse...

Todo vício e um prazer que Jesus Cristo libertem todos vcs dos vícios tenham fé não desanime sejam mais fortes que as drogas

Anônimo disse...

Cocaina é feita de varios compostos acidos e bases... Portanto quando você inala percebemos que a coca fica um pouco na narina , vai um pouco pra garganta, segue pra corrente sanguinea e após isso faz efeito no cerebro, porem nem toda a coca sai da narina e da garganta, fica resquícios os quais possibilitam os sangramentos!

Anônimo disse...

Galera, primeira vez que tô contando minha história com essa droga. Neste momento estou totalmente pego e o prazer e muito intenso. Me sinto o rei do mundo, o tempo vc sente que para, e mt mt mt bom mesmo. Porém quando acaba o efeito é cruel, uma merda pior coisa do mundo, a abstinência tbm, vc sente que só mais drogas vai te fazer voltar ao normal.

Comecei nas drogas aos 13 anos, fumando cigarro dos meus avós escondido, aos 15 no colegial comecei a usar maconha e doce, aos 16 fui na biqueira comprar doce mas não tinha, resultado, pedi um pó. Desde então não consegui parar, repeti 1 ano do curso técnico por causa desta merda. Tenho 19 anos, vou fazer e não consigo parar, gastei meus últimos 100 reais com essa merda hoje, são 1 da manhã e eu já sei que essa noite no irei dormir.

Procuro alguém que use ou tenha parado pra me ajuda. Meu email è: paulo_evangelho@hotmail.com

Anônimo disse...

Gente, eu costumo cheirar bastante mas não diariamente. As vezes uma ou duas vezes por mês só. Mas nos últimos meses eu cheiro 2 tubos de 50 e começo a passar muito mal, eu vomito MUITO. Qlqr coisa q eu bebo, eu vomito. Eu fico suando frio e passando mal. Mas alguns minutos depois passa e eu continuo a cheirar e depois passo mal de novo. O que pode estar acontecendo? Será que é o pó que está batendo no estomago e causando isso?
Nunca tive isso antes qnd eu cheirava.

Anônimo disse...

Hipnose ajuda

Anônimo disse...

Eu sou dora Sandy eu quero dar graças e vou sempre dar graças ao drokojie que trouxe de volta o meu marido de divórcio que me deixou por 6 anos dentro de 48 horas, eu disse sobre isso no mês passado, mas eu prometi sempre dizer às pessoas sobre isso a cada Mês para que aqueles que não leram sobre ele no mês passado vão ler sobre isso esta semana, eu tenho procurado como engravidar e como obter o meu marido de divórcio de volta à minha vida, porque eu o amo com todo o meu coração, Eu não poderia substituí-lo com qualquer corpo, um dia eu estava assistindo a minha televisão quando eu vi uma senhora dando graças ao padre ina e dizendo ao mundo como ele a ajudou eu estava tão chocada eu não podia acreditar, porque eu nunca ensinou que há Poderes que podem trazer de volta o casamento perdido, então foi assim que eu decidi entrar em contato com ele também porque eu realmente preciso do meu marido de divórcio de volta, quando eu entre em contato com ele eu disse a ele tudo e ele me disse para não se preocupar que meu marido de divórcio será certamente De volta para mim, dentro de 48 horas no começo eu não podia acreditar porque eu estava pensando como alguém poderia ter ido por 6 anos voltar dentro de 48 horas, então então eu decidi assistir e ver, inacreditável dentro das próximas 48 horas eu tenho uma chamada de desconhecido Número assim que eu escolho a chamada a próxima coisa que eu podia ouvir era a voz do meu marido ele estava implorando e implorando-me no telefone que eu deveria perdoá-lo que eu deveria esquecer tudo o que aconteceu que ele não sabia o que veio sobre ele, ele prometeu Para não sair por qualquer motivo, que ele estava realmente arrependido do que ele fez, fiquei tão surpreso porque eu nunca acreditei que isso poderia acontecer, então foi assim que eu aceitei suas desculpas e na manhã seguinte ele voltou para casa para me encontrar e Ainda pedindo para eu perdoá-lo eu disse a ele que está tudo bem que eu o perdoei, que foi assim que nós começamos de novo e ele tem Chang, eu prometi dizer este testemunho na estação de rádio, comentando este testemunho que agora estou grávida, mas Ainda bem antes que este mês se esgote prometo dizer isso na estação de rádio e eu vou senhor, muito obrigado. Mundo por favor estou implorando a vocês para tentar e me ajudar a agradecer a este homem por mim, ou se você precisa de sua ajuda aqui é Seu endereço de e-mail drokojiehealinghome@gmail.com

Anônimo disse...

NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!LEIAM!!!!
Eu usei varias drogas. No começo, por lazer. Era tímida etc... Bonita, inteligente, boa família, bacana!!! A cocaína destruiu a minha vida. Tudo que eu construí eu arruinei com a merda da cocaína.Muito viciante! Difícil de largar! Perdi amigos, emprego, casamento, vontade de viver, sorriso....A cocaína me destruiu. Eu ainda uso. Mas nao desejo a ninguém. No inicio é bom, depois vira um PESADELO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 223   Recentes› Mais recentes»