sábado, 31 de janeiro de 2009

Medicamentos novos: conheça os lançamentos do mercado farmacêutico

Spidufen® sabor menta anis, da Zambon Laboratórios Farmacêuticos

O Spidufen®, indicado para o combate à dor e à inflamação, ganha novo sabor: menta anis. É composto por ibuprofeno (analgésico e antiinflamatório) associado à arginina (aminoácido). Essa associação permite ação antiinflamatória efetiva, com efeito analgésico em 15 minutos.

O aminoácido arginina facilita a solubilização e promove ótima e rápida absorção do ibuprofeno. Ou seja, o início de ação é mais acelerado, com proteção gástrica.

O produto com novo sabor menta anis pode ser encontrado em duas apresentações: Spidufen® 600mg e Spidufen® 400mg, ambos em embalagem com 10 envelopes.

O conteúdo dos envelopes deve ser dissolvido em água antes do consumo.



Bialerge, da Elofar

Bialerge é um medicamento com ação eficaz no alívio sintomático das doenças respiratórias. Apresenta em sua composição a Bronfeniramina, antialérgico que alivia os sintomas das gripes, resfriados, sinusites, rinites e alergias sazonais, e a Fenilefrina, com atividade descongestionante. Pode ser usado em adultos e crianças acima de 3 anos de idade.


Salisvit C, da Cifarma

O produto é uma associação de ácido acetilsalicílico e vitamina C, na forma de comprimidos efervescentes, sem açúcar e com sabor de limão.

Está disponível para comercialização em duas apresentações: caixa com 100 ou com 20 comprimidos.

Nenhum comentário: